Grande Entrevista de Nuno Mota ao Blog da Casa dos Segredos

Nuno Mota Casa dos Segredos
Nuno Mota, ex-concorrente da 'Casa dos Segredos', respondeu às perguntas feitas pelos visitantes deste Blog. O namorado de Vanessa que continua a viver em clima de romance fala dos outros casais, do Wilson, da Alexandra e confessa que cá fora, Fábio foi a pessoa que mais o surpreendeu e Ana, a que mais o desiludiu. Nuno revela a pista que recebeu quando abriu a porta secreta (alçapão da piscina).




Grande Entrevista de Nuno Mota ao "Blog Azul" da Casa dos Segredos

- Hoje em dia é notório que o Fábio é das pessoas com quem melhor te dás dos ex-concorrentes. Queria saber o que mudou? Como se deu a reaproximação? Arrependes-te dos juízos de valor que fizeste a seu respeito?

- De que forma definirias o Fábio nos dias de hoje? Vês nele um amigo?
É verdade, para mim o Fábio foi uma ótima surpresa fora da casa, mas também era algo que la dentro ambos tínhamos dito, que possivelmente ca fora nos daríamos bem. Eu e o Fábio começámos mal, é verdade, mas todas as minhas discussões com ele foram em relação a maneira como tratava a Mara, as limpezas e ao jogo. Tenho pena que não nos tenhamos dado melhor dentro da casa e sei que ele também o lamenta. Mas o mais importante é que ca fora.

- Porque achas que o Fábio chegou a ter ciúmes de ti e da Mara?
O Fábio não tinha razoes para ter ciúmes meus em relação a Mara, sempre a vi como uma verdadeira amiga minha e da Van.

- Porque mudas-te de opinião em relação ao Fábio?
Talvez porque não vivo na mesma casa com o Fábio lol e ca fora já tivemos bastantes conversas sobre algumas coisas que me passaram ao lado.

- Depois da tua participação no desafio final, alguma vez falaste com a Alexandra?
Não.

- Porque é que ajudas-te a Alexandra no início do jogo?
Porque até a data em que me mentiu, nunca me tinha prejudicado e era uma das pessoas que tinha maior aproximação.

- Oi Nuno, com que ex-concorrentes te dás melhor? Já conhecias alguns antes de entrares na casa?
Não conhecia ninguém antes de entrar, apenas tinha amigos em comuns com alguns concorrentes. Tenho ligação forte e frequente com o Jean Mark e com o Arnaldo.

- Quais sao os concorrentes com quem te das melhor cá fora?
Dou-me bem com todos, só não me dou bem com quem não se quer dar comigo ou estragou a relação.

- Quais foram os concorrentes que cá fora te surpreenderam mais e os que te desiludiram?
O Fábio foi a pessoa que mais me surpreendeu e a que mais me desiludiu foi a Ana.

- Nuno como está a tua amizade com o PPT JEAN
 A minha amizade com o PPT JEAN está PPT – Pronta Para Tudo. É um amigo para a vida e que está para sempre dentro do meu coração.

- Das-te com o Rui ?
Sim.

- A Mara para ti é uma amiga?
Sim, a Mara para mim é uma grande amiga e vou querer sempre o bem dela.

- Como ficou a tua relação com o Wilson e com a Alexandra depois de ter terminado o SS3?
Ficou como vocês viram no programa. Mas para mim está tudo tranquilo. Ninguém é obrigado a estar nem se dar com ninguém, e não lhes desejo mal.

- O que achas da Fanny?
É uma pessoa muito positiva e com valores. Por vezes não mede as palavras, mas faz parte dela, é o seu maior defeito mas também uma das suas maiores qualidades – Frontalidade.

- Qual foi para ti o melhor momento com o Jean na casa? E fora da casa? ele ja vos ofereceu a maquina de cafe como prometido?
Dentro da casa existem milhares bons momentos com o Jean, mas talvez as nossas partidas. Fora da casa, tive uma presença com ele nos acores e foi sem dúvida com momentos fortes de PPT´s.
Ainda não, mas ele não vai falhar. PPT não falha.

- Durante o SS3 sempre achei que tinhas uma ligação muito forte com a Ana! Era só jogo? Qual era o acordo que tinhas com ela?
No início tínhamos um acordo de nos protegermos um ao outro, com o tempo foi-se contruindo uma boa amizade e a par da Vanessa e do Jean, era uma das pessoas mais importantes na casa para mim.

- Nuno lembro-me de na casa dizeres que a Ana era como se fosse tua irmã. E que as pessoas que mais confiavas na casa eram a Vanessa e a Ana.  Porque é que agora não vejo nenhuma referência a essa amizade?
Já respondi praticamente a essa questão.

- Mantens amizade com a Fanny? Disseste no DF que ficaste positivamente surpreendido com ela, quais foram as suas características que te fizeram mudar de ideia?
Sim mantenho uma amizade com a fanny, gosto muito da personalidade dela e apesar de ter entrado para o DF com uma opinião formada sobre mim, teve hombridade de me pedir desculpas e dizer que a surpreendi ao me conhecer pessoalmente. Não se deixando limitar pelo que outros lhe disseram a meu respeito. Como já referi, é uma rapariga com valores e sentimentos positivos.

- Conta lá a nós o que mais te surpreendeu positivamente depois da tua saída?
O carinho e total apoio das pessoas que se identificam com a minha maneira de ser e agir na vida. São pessoas de um coração enorme. Poderia falar também no apoio dos meus amigos todos, especialmente do meu irmão Zeca.

- Houve alguma coisa que te desiludiu quando sais-te?
O denegrir da minha imagem através de acusação de vários crimes foi algo que mexe muito com o nosso interior. Isso prejudicou-me muito enquanto concorrente e enquanto pessoa. Mas agora, estando ca fora só me poderão culpar de algo que faça e jamais de algo que NUNCA fiz.

- Do que tens mais saudades da casa?
Um pouco de tudo, mas tenho saudades da VOZ.

- Qual foi o maior ganho por teres participado no SS3?
O carinho incondicional de muita gente.

-  O que mudarias na tua passagem pela Casa?
Se dissesse que não mudava nada, estaria a mentir, mas hoje o presente é o que é devido aos erros do passado.

- O que pensas fazer profissionalmente quando acabarem as presenças?
Atualmente já existem alguns projetos para alem das presenças, uma delas é a minha marca de roupa - KARGAA que aos poucos e poucos se vai tornando mais forte e que cada vez mais exige de nós para que tenha sucesso.

- Qual é o próximo passo, a nivel pessoal e profissional ?
Neste momento estou a tirar um curso de teatro ao qual faco intenções de dar continuidade a nível profissional. A nível pessoal construir uma família com a Van, manter sempre as aminhas amizades fortes e talvez começar de novo a jogar a bola.

- Li que gostavas de ser ator, qual o tipo de papel que gostarias de fazer para começares, preferias teatro ou televisão?
Quer em teatro ou televisão, gostava de um papel que fugisse um pouco a minha vida atual e à pessoa que sou, penso que me enriqueceria e era de certeza um desafio a ultrapassar.

- Gostaria de saber como é que o Nuno perspectiva o seu futuro e como é que vê a sua vida daqui a uns 2 ou 3 anos.
A única certeza que tenho é que estarei junto da mulher que amo e unicamente com ela tenho planos certos.

- Estás contente com as propostas que te têm feito ou esperavas algo diferente?
Como é óbvio estou grato por tudo aquilo que me tem acontecido após o programa, sinto-me feliz e conto com o apoio de todos os que gostam de mim, isso é o mais importante.

- Nuno eras capaz de emigrar se te aparecesse uma proposta?
Claro que sim, desde que entrei no programa a minha vida tem sido um desafio e emigrar com uma boa proposta para mim e para a Van seria mais uma AVENTURA!

- Olha lá porque no desafio final perdeste o pio?
Aprendi algo com a CS3, pensar mais em mim e ser mais racional, pois perdi muito por me ter envolvido em conflitos e situações que se fosse hoje eu teria deixado de lado e ignorado. No DF afastei qualquer hipótese de entrar em discussões. Prometi á Van que não me envolveria em conflitos e assim foi. Fiz por mim, pela Van, por nós. Limitei-me a estar tranquilo, divertir-me, socializar e conhecer novas pessoas. E muito bem que assim foi.

- Tens noção que muitas outras pessoas curtiam de ti ao inicio mas com a avançar do programa odeiam-te !?
Tenho a noção que não agi bem em algumas situações, que não passaram de palavras,     mas isso acontece-nos a todos, não somos perfeitos.

- Alguma vez pediste dinheiro, algum bem material ou viagens aos teus fãs?
Só o carinho e o apoio já é de louvar! Nunca pedi nada de bens materiais ou viagens às pessoas que me apoiam. Tudo o que nos tenham oferecido foi vontade própria das pessoas. E agradeço muito tudo aquilo que têm feito por mim, pela Van e por nós! E quem gosta de nós sabe bem que estamos eternamente agradecidos. E neste momento a nossa prioridade é aproveitar ao máximo todos os convites profissionais e sermos activos e explorar ao máximo. E depois sim, temos tempo para viajar e recuperar o sossego.

- Tu e a Vanessa já fizeram alguma viagem romântica à custa dos vossos fãs?
Sim, fizemos uma viagem a Paris como presente de aniversário da Van de um grupo de apoiantes. (Já agora, mais uma vez – Obrigado!)

- Achas dos teus fans/apoiantes são agressivos como já alguém insinuou?
Não posso estar a falar de cada apoiante em particular, como é óbvio. Mas generalizando e pelo que me percebo, só por malícia ou quem não os conhece é que pode dizer uma coisa dessas. Temos apoiantes de grande coração e com muito valor.

-  O que quero saber é qual é a tua relação com as pessoas que te acompanham mais frequentemente, tanto no Norte como por Lisboa e arredores? Já crias-te amizades com algum desses apoiantes?
Desde norte a sul e mesmo fora de Portugal, tenho um carinho muito grande por todas as pessoas que me apoiam, um pouquinho do Nuno Mota também são deles.

- O que sentiste na noite em que sais-te do ss3 ao entrar no estúdio e veres repleto de cachecóis teus e repleto de amigos teus?
Bem posso dizer que foi um dos melhores momentos que já vivi! Foi uma alegria muito grande ver todos os meus amigos apoiarem-me, pessoas que conhecia e que ainda não conhecia… Foi inexplicável, foi sem dúvida um final de programa que jamais irei esquecer.

 -  O que dizes de ter diariamente tantos seguidores, já depois de ter passados 7 meses.
Já o disse mais que uma vez que este apoio e carinho que tenho encontrado todos os dias é das melhores coisas que a entrada no programa me deu. Tem sido fantástico e não há como agradecer, só uma palavra como diz a Van – Incrível.

- Podes dizer como descreves os teus fans numa única Palavra?
HUMANOS.

- Não te deixa triste saber que perdeste muitos fãs com certas atitudes?
São atitudes de alguém, como de qualquer outro ser humano. Umas vezes corretas, outras nem tanto e outras nada. O meu segredo não era – Sou Perfeito. Mas só quem passa por uma experiencia destas é que poderá um dia compreender e entender tudo de uma forma “não alarmante”. Criticar é fácil para quem está desse lado. Tenho consciência que nunca fui agressivo e muitas vezes onde errei foram em palavras que não passaram de palavras. Tenho o coração na boca e outros tantos defeitos. Quem gosta de mim como pessoa continua comigo e isso sim é que importa.

- Nuno, se na casa tu, o Cláudio e o Rúben eram um triângulo, protegendo-se uns aos outros porque é que não salvaste a Tati? Tens consciência que foi a partir daí que as pessoas começaram a te ver e a te considerar um homem sem palavra e que deixaram de gostar de ti?

A proteção dos casais só existiu depois das minhas salvações e enquanto tivéssemos pessoas de quem não tínhamos uma grande afinidade para votar. Quando a proteção me obrigaria a nomear a Mara, uma pessoa de quem gosto muito, deixei nas mãos da Van a decisão. E ela como uma pessoa sem qualquer intenção de jogo e de magoar alguém, pediu-me para não nomear a Mara, sabendo ela que viria ela a ser nomeada. Por isso quem deixou de gostar de mim é porque não gostava realmente de mim.

 - O que achas dos outros 3 casais que se fizeram na casa o que achas do casal verdadeiro?
Os dois casais tal como eu e a Van tiveram a sorte de se conhecerem dentro da casa e desejo-lhes as melhores felicidades. Igualmente votos para o casal verdadeiro, o casal que já tinha uma história antes de entrar na casa Tatiana e Ruben. Desejo o melhor para todos tanto como desejo para a minha relação.

- Qual dos casais te dás melhor ?
Neste momento o casal Mara e Fábio são com quem mantenho mais contacto.

- Como foi a visita à Alemanha? Gostaste de conhecer aquela terra? É uma terra um pouco fria mas adorei conhecer a terra que tantas recordações trazem a van. Em especial recordo a cara de felicidade, os olhos brilhantes com que a van viveu essa viagem comigo.

- Como foi Calpe? Pura diversão? Foram bem recebidos? Conta-nos um um dos momentos mais caricatos com os finalistas?
Bem, Calpe é com a XTravel, e com a Xtravel é PURE FUN, por isso o convite que eu e a Van recebemos foi aceite com muita alegria. Todos os finalistas foram fantásticos connosco, super amigáveis e divertidos! Fizeram-me viver a minha primeira viagem de finalistas. O momento mais caricato deve-se a um grupo de finalistas que me apoiava enquanto jogava lá à bola e fazia de coro para que cantasse uma canção à Van. Foram os maiores!

- Ola Nuno. Antes de entrares na casa ja alguma vez tinhas falado com outra concorrente da casa? Se sim Quem? Antes de entrar na casa dos segredos como já referi, não conhecia nenhum concorrente, logo, nunca tive qualquer contato com nenhum concorrente.

- Porque razão disseste à Jéssica que mesmo que ela não estivesse tão interessada no Claudio para continuar com ele, nem que fosse em termos de jogo?
Quando disse isso a jessica era com a intenção de ela se manter junto do claudio e parar de dizer tudo o que estava a dizer em relação a ele de boca para fora. Lamento as pessoas que só falarem das frases ditas e não o contexto total da conversa. Muitas vezes ajudei ambos em relação um ao outro, jamais tentaria influenciar para mal a relação deles.

- Também quiseste fazer o jogo do casal com a Vanessa?
Nunca joguei com a Van, tudo o que aconteceu entre nós foi verdadeiro!

- O que sentiste quando chegaste cá fora e percebeste que a Jessica, que tu sempre defendeste e que nunca irias nomear, te tinha nomeado?
Como é logico fiquei um pouco desiludido porque não o esperava, sempre disse a Jéssica que dentro de as pessoas que tentaria proteger, ela era uma delas, como é logico ela não era obrigada a fazer o mesmo e a verdade é que não o fez. Mas hoje em dia não é isso que me influenciaria na minha relação com ela. Estávamos realmente num jogo e cada um jogou a sua maneira.

 - Nuno o que sentiste quando percebeste que os teus manos, Claudio e Ruben, falavam mal de ti nas tuas costas...achas que era jogo ou inveja?
Mais uma vez culpa minha, fui eu que me entreguei demais numa relação de amizade quando pensava que uma amizade se sobrepunha em qualquer jogo, mas lá está, lá dentro estávamos num jogo e cada um joga como quer.

- Nuno chegas-te a ver o vídeo onde o Cláudio e o Ruben falavam de ti e da Van e da vossa relação? Se sim achas-te que foi uma brincadeira como afirmou o Ruben? Como te sentiste ao ouvir semelhante estupidez?
As ações ficam para quem as pratica. Sei que não desejam mal a minha relação. Somos humanos e não conseguimos ter sempre as melhores conversas ou atitudes. Se assim fosse éramos máquinas.

- Que te apraz disser sobre o prognóstico deles quando afirmaram que tu irias deixar a van só para poderes estar com os teus amigos? ou quando deram como prazo de validade, cá fora, de três meses? sabias que o rubén tinha mostrado interesse na van no inicio do ss3 e essa era a causa dos ciumes doentios da tatiana, ou só o soubeste cá fora?
É normal que qualquer homem ache a Van uma mulher bonita porque de facto ela é lindíssima, não quer dizer que o Rúben tenha tido outras intenções com a Van. Quanto ao resto da pergunta, não há nada que o TEMPO não revele e 8 meses depois eu e a Van continuamos juntos, mais firmes e cúmplices. Por isso, tais declarações não se confirmaram nem se confirmarão, por mais que muita gente não queira, eu e a Van gostamos muito um do outro!

- Nuno lembras-te quando o claudio te atribuiu o ditado "quem tudo quer tudo perde"? Não percebeste aí que ele afinal não te conhecia e nem teu amigo era?
Nesse momento percebi realmente que a amizade que eu tinha por ele no jogo não era o mesmo que ele tinha por mim, mas pronto jogo é jogo.

- Queria-te perguntar como conseguiste lidar com polémica contra ti?
A polémica só existiu enquanto eu ainda estava dentro da casa, porque assim que sai e estando convicto que a minha verdade era a única verdade, limitei-me a desmentir e a retificar todas as mentiras expostas sobre mim. Mas tudo se resolveu com a maior das naturalidades. Não foi fácil de lidar, acreditem, pois houve acusações graves e difamação da minha imagem que de em tudo me prejudicou bastante. Mas a seu tempo tudo foi posto a pratos limpos.
célia silva - como sabes foste apontado como o possivel vencedor nas primeiras semanas, eras o mais popular e só o deixas-te de ser devido á mesquinhez do wilson... o que achas de toda essa situação? se as pessoas defendem a atitude dele em te difamar não deveria ser mais compreensível que te tenhas defendido dentro do jogo ( refiro-me as ameaças) e ao mesmo tempo jogando/ camuflando o teu segredo ( jogando com ele em relação ao crime )?
A verdade é que nos lá dentro não temos a mínima noção do que se passa cá fora e como é lógico essa é uma das regras do jogo. A partir do momento em que alguém quer adivinhar o nosso segredo temos que estar preparados para o que poderão inventar, questionar, afirmar e mesmo concluir. Neste caso foi o que fiz, deixei a história rolar o máximo que consegui para que ele pudesse tocar como segredo, mas chegou um ponto que já não era apenas uma suposição do “meu segredo”. Todos os concorrentes são livres de fazer o jogo que quiserem, mas agora digo, quem disse que quando ameacei também não poderia estar a jogar? Tal como ele jogou em relação a uma “suposição” do meu segredo. E será que uma ameaça apalavrada será mais grave que uma “suposição de um segredo” camuflada numa acusação de um crime? Avante.

- Dos vídeos que estão no youtube sobre cenas que se passaram entre ti e a Vanessa qual deles gostas mais? E sobre ti individualmente?
Existem imensos e todos tem o seu devido valor, mas a dança do tango é sem dúvida um momento para nunca mais esquecer. Individualmente gosto especialmente do meu vídeo dos meus melhores momentos.

- Nuno, já viste o vídeo do extra do dia 17/09/2013? Ele esclarece toda a azia do Wilson em relação à tua pessoa.
Sim, talvez em parte justifica algumas coisas que se foram passando ao longo do programa.

- Nuno já viste todos os vídeos do SS3 no youtube?
Não, porque há imensos.

- Porque terminas-te a tua carreira como jogador? não tives-te pena?Foi uma decisão que na altura teve de ser. Mas a minha carreira como jogador ainda não esta terminada, tenho 24 anos e para a próxima época faco intenção de voltar a jogar.

- O que achas da relação da Mara e do Fábio?Era a relação que mais duvidava lá dentro, mais pelo Fábio. Mas enganei-me e a relação está para durar! Faço votos que dure para sempre pois gosto muito deles.

- Olá Nuno! Dentro da casa dos segredos criticavas muitas vezes o Fábio. Hoje em dia temos vistos algumas fotografias dos dois casais juntos (Mara e Fábio e tu e Vanessa). Como tem sido a vossa relação fora da casa, e como avalias o relacionamento da Mara e do Fábio que chegaste a dizer ser apenas para o 'jogo'?
A Mara foi sempre uma pessoa que esteve desde o início do programa ao meu lado e da Van, nunca falhou connosco e nela depositámos total confiança e amizade. O Fábio também poderia se ter dado melhor comigo lá dentro. Chocávamos pelo tipo de jogo que escolheu, a forma como tratava a Mara e por não cooperar tanto na casa em si. O que, de tudo, se fosse agora não me teria interferido, pois cada um é como é e joga como quer. Mas volto a referir que, o que realmente importa cá fora.

- Tens a coragem necessária para confessar que um dos teus sonhos é ser como o Wilson ??
Sim eu confesso a Deus todo poderoso…

- Conhecias ou não o Wilson antes de entrares na casa? É que no jantar que os 2 tiveram no DF tu embrulhaste-te um pouco, dizendo que conhecias o bar dele, que já tinhas ido lá, mas que depois não o conhecias. Podes ser claro agora, conhecias-o ou não?
Quando já disse que nao conhecia nenhum dos concorrentes da casa dos sergedos 3 também se refere ao Wilson. O Wilson era uma das pessoas que vivia mais próxima de mim e tínhamos pessoas em comum devido a estarmos no mundo do futebol é perfeitamente possível que ele já me tenha visto e pelo que ele me disse a equipa dele já jogou contra mim. O bar do Wilson conhecia porque tive lá uma vez visto ser perto de onde eu moro, mas não sabia quem era o dono, ou cada vez que vamos a um café temos de conhecer e saber quem é o dono?

-  NUNO, COMO É QUE TIVESTE TANTA CORAGEMDE NÃO LEVAR O WLSON A TRIBUNAL, DEPOIS DE TE TER LEVANTADO UMA FAMA QUE TE PREJUDICOU IMENSO.
Quem não deve, não teme. Para mim, o tempo e até mesmo o destino tem a maior legitimidade possível que qualquer tribunal. Apesar de que seria um caso ganho, pois a falta de provas da acusação de um crime que pôs a minha vida em risco seria evidente. Este assunto a partir do momento em que me defendi e disse que não tinha nada a ver com esta acusação para mim morreu. Só não morre para quem assim o desejava.

- Sabes que o (cabeçadas do ss3 e vidradas do DF) te chama de pedradas?
Claro que sei!

- Como e que tem sido dar vida a uma nova marca - a KARGAA? E muito trabalhoso, muita burocracia? Qual e o proximo paço? Bem tem sido uma experiência enriquecedora e nova. Estamos a trabalhar todos os dias para que sejamos maiores e melhores.
 Nuno, poderias dar-me as informações de como comprar as SWEATS KARGAA?
Qualquer pessoa que queira conhecer a marca Kargaa basta ir a nossa página.www.facebook.com/KARGAA.CLOTHING

- Nuno como consegues ter tanta paciência para aturar os que te atacam gratuitamente?
A paciência para esses ataques também é gratuita. Só temos de ter paciência para quem valor para nós e por nós.

- Nuno, gostava de saber qual é a tua opinião acerca da apresentadora Teresa Guilherme e do pessoal da produção da casa dos segredos,nomeadamente de um tal "Sérginho" que houve quem dissesse que eras protegido dele.Sentes que a TVI te acarinha?  Ao contrário do que algumas pessoas dizerem que era protegido pela produção ou pela Teresa Guilherme, não vejo e nem nunca vi motivos para tal, pois castigaram-me quando assim o deveria ser, nunca tive nenhuma espécie de imunidades ou vantagens sobre os outros concorrentes e afim... Neste momento posso dizer que sinto o apoio e carinho da tvi que me era merecido, tal como qualquer outra pessoa que colabore e os respeitem.

- Quando descobriste a porta secreta na casa (aquele alçapão junto da piscina) recebeste alguma pista para um segredo? Podes dizer?
No papel que encontrei no alçapão dizia “NADA QUE PARECE FALSO, NÃO QUER DIZER QUE NÃO POSSA PARECER VERDADEIRO”

- Para ti dos finalistas deveria ter ganho o SS3?
Eu gostava que tivesse sido o Jean Mark, mas acho que a Mara também teria uma justa vencedora. Mas o Ruben foi um grande vencedor.

- Quem para ti era a pessoa que tinha "melhor coração" da casa, tirando o Jean e a vanessa?
Mara.

- Nuno, ao revelares a missão levaste um forte castigo. A Mara revelou a missão à Petra e só lhe tiraram 2000€. Que achas disso.
Lá está, não podemos fazer comparações como se tem visto muitas vezes. Castigos e benefícios são decisões que cabiam só e simplesmente à produção. Também não sabemos se o prémio da missão se fosse bem-sucedida seria o mesmo.

- Nuno, tens noção de que no DF foste "usado" pela Produção para que outro concorrente fosse expulso? Ou seja, alteraram os critérios de nomeações (para que tu também estivesses nomeado e assim, tu como um forte concorrente, ser possível a saída do Wilson).
Lá está são decisões que nós concorrente não temos legitimidade para interferir, porque tudo não passa de um jogo e as regras são de quem o controlam.

- O que sentiste em relação ao facto de nunca te ter sido dada nenhuma imunidade?
Será que foi por não ter tido nenhuma imunidade que fui protegido pela produção? Avante.

- Porque é que disseste que não combinaste nomeações e aqui não é isso que se vê http://www.youtube.com/watch?v=2a2XWhGGg44
Neste momento estava em missão com Alexandra, tínhamos a missão de saber o que ía dentro da cabeça do Jean.

- NUNO que achas do relato que os teus colegas fizeram da vossa relação com a luz acesa, quando eles faziam a mesma coisa não achas que a VANESSA em termos de votação saiu prejudicada.
Como já disse, as ações fica para quem as pratica e sim a vanessa saiu prejudicada por essa situação, mas se isso aconteceu é porque assim tinha de ser.

- Como esta o Zeca? Tens um grande amigo de peito ai!! Apoiou-te incondicionalmente em tudo!! Ha quanto tempo sao amigos e como e que se conheceram? 
Somos amigos desde os tempinhos de escola, e tenho o zeca como um grande irmão e melhor amigo.

- O Zeca foi muito falado na casa por ti, por ser uma pessoa muito importante para ti. Que características tem ele para o considerares um irmão? Vai ser o teu padrinho de casamento? :p Quando chegaste ca fora e viste todo o apoio que o teu grupo de 7/8 amigos te deu durante todo o programa, o que sentiste? Sao os maiores, ne?
Sim o zeca esteve sempre do meu lado em tudo. Ver todo o meu grupo de amigos demonstra o quanto preservo as amizades e o espírito de todos é mesmo esse, apoiar os que nos são próximos.

- Nuno, porque permitiste uma tão grande aproximação da Daniela P. no desafio final? Não pensaste nunca que isso poderia magoar a Vanessa? Não percebeste que ela poderia ter "outras intenções, sempre agarrada e encostada a ti?Nunca ninguém pode dizer que viu uma atitude que seja da minha parte que pudesse magoar a Van. A Van podia estar preocupada se visse alguma dessas atitudes em mim. Sempre demonstrei que a Daniela era uma amiga e dentro da casa foi um grande apoio.

- As notícias da existência de um triângulo amorosos e os comentários de uma amiga da Joana a dizerem mal da Van no face dela abalaram a vossa relação?
Se nos deixássemos abalar por situações como estas não viveríamos de nenhuma forma a nossa felicidade. Felizmente a nossa relação baseia-se em cumplicidade mas acima de tudo confiança e ignorar a maldade.

- Sinceramente, qual é o teu é o teu real envolvimento com a claque "no name boys"?O meu envolvimento é com o Benfica! Sou um adepto e vivo o Benfica com o coração.

- Consegues admitir por fé que nao tens nada a ver com a rusga feita às instalações da mesma claque e desmentir TODAS as revistas e jornais que, antes de participares no ss3 e quando eras um normal anónimo, colocaram o teu nome nesse assunto como um dos culpados com pena suspensa? existe muita bibliografia disso neste quintal social que é a internet. ObrigadoO realizador tem o dom de saber fazer histórias e eu até gostava de ser ator, mas lamento não ser o ator da vossa.

- nuno tirar a formação de barmen foi facil ou mais dificil daquilo que estarias á espera? e o curso de representação tá a superar as tuas epetativas? não é de louvar as pessoas que investem na sua formação profissional, tenham ou não trabalho nessa area depois, com vista ao seu enriquecimento pessoal?Foi mais fácil do que estava a espera! A representação tem sido um caminho novo que ainda está muito no início. Quero muito seguir esta vertente e quanto melhor me preparar mais ferramentas terei no futuro.
         
- Tu, que tão bem a conheces, podes-nos defenir a vanessa? ela é ou não é uma pessoa civilizada a todos os niveis? é ou não é lutadora? é ou não é trabalhadora? concordas comigo quando digo e reafirmo que a vanessa tem muito bom conteúdo que não está ao alcanse de todos?
Ás vezes quando me percebo de situações negativas a respeito dela, só penso – Deveriam de conhecê-la fora da televisão, em casa, ou num grupo de amigos,…  A vanessa é a melhor pessoa que podia ter conhecido na minha vida, continua a ser a mesma pessoa que conheci dentro de casa e muito mais extrovertida e alegre, com muitos valores, talentos. Mas ainda é uma menina, mas que não é só uma menina.

- Pergunta de praxe: o que dizem os teus olhos?
Dizem que estou apaixonado.

- Nuno, a imprensa tem sido muito vossa amiga. É por isso que nunca provocaste zangas com a Van para apareceres na imprensa?
Quando respeitamos e entendemos o trabalho das outras pessoas é nos merecido a consideração devida. Um bom exemplo que vos dou, é de quando entrei em instalações de revistas e vi exposto na parede capas e notícias acusarem-me de falsos e graves crimes, foi difícil para mim ver aquilo e de certa forma aceitar, mas mesmo assim entendi e respeitei trabalho deles. Elas não tem nada contra ninguém em particular mas sim interessam-se na envolvência e conteúdo que possa dar para vender, o que aconteceu comigo. Agora não tendo eu aspetos negativos e mesmo assim, querendo colaborar connosco em aspetos positivos, deixa-me muito contente e agradecido! Quanto há provocação de zangas para aparecer na imprensa, isso nunca irá acontecer connosco.

- Tens noção que perdeste a tua popularidade toda para um bicho de 4 patas? Estou a referir-me ao Dudy;P Podias levá-lo para uma presença que achas da idéia?
O Dudy está muito à frente, mas é uma boa ideia, qualquer dia vai connosco.

- Quais são as pessoas que mais admiras no mundo ?
Admiro muito a minha Tia, uma mulher muito forte, que me criou e me deu todo o amor imprescindível.

- Qual foi a tua reacção quando soubeste que a Vanessa tinha cantado a solo pela primeira vez no programa "nao ha bela sem joao? O que achaste da performance dela e da dedicação? (aposto que te caiu o queixo ;) )Bem fiquei surpreso, quis logo ver os vídeos e disse para a vanessa “fogo é disto que eu tinha falado”. Simplesmente amei mas quero mais e sei que ela pode ir muito mais longe e mostrar mais de si, se deixar os nervos e insegurança de lado.

- Em que altura sentiste que te estavas a apaixonar ???
No dia do casamento, sabia que aquele nervosismo não era uma simples missão, havia algo mais dentro de mim.

- Nuno algum dia te passou pela cabeça que dentro da casa ias encontrar o amor da tua vida.
Não, nunca, e não fazia qualquer intenção de me apaixonar, mas aconteceu e todas as coisas foram acontecendo a uma velocidade enorme.

- Como é que te sentes ao saber que tu e a Van tem tanta gente que vos admira? Esperavas que fosse assim?
Não esperava, nada mesmo. É uma sensação de uma responsabilidade enorme e também é com muita felicidade que recebemos o apoio destas pessoas todas. Um muito obrigado por podermos ser a referência de alguém como pessoas!

- Nuno, como te sentes por teres ficado com uma pessoa linda como a Vanessa?
Sinto-me um sortudo mas também foi uma conquista um pouco resistente por parte dela, mas bonita.

- Qual é a rotina diária que mais gostas de fazer com a Vanessa?(não vale dizer dormir).
A van adormecer no meu colinho a ver televisão e acordar, fazermos o nosso ritual de saudação, fazermos a caminha juntos e prepararmos logo de seguida o pequeno-almoço juntos. É começar o dia da melhor forma.

- Quando é que vocês se mudam para a casa nova?
Já estamos na nossa casa nova.

- Nuno Mota já sabemos que apoias imenso a Vanessa na dança e no canto e na escrita? A Vanessa escreve maravilhosamente, costumas ler os textos dela?
A vanessa tem muitos dons e o dom da escrita é mais um. Leio muita coisa linda que nunca chega à leitura de todos.

-  Achas que vamos todos, um dia, comprar um livro assinado - Vanessa Ferreira ou talvez Vanessa Mota? hehe ;)
Nunca se sabe. Se isso acontecer é um bom sinal.

- Nuno, se tivesses que escolher uma musica para descrever a Vanessa ou o teu sentimento pela Vanessa, que musica escolherias?
Para descrever a Van: Aaliyah – More than a woman. A musica preferida e perfeita para ela ?

- Podes contar-nos algumas coisas sobre a tua relação com a família da Van? Como foi o primeiro encontro? :) O que gostas mais nos irmaos da Vanessa? E esta a familia que sonhavas ter um dia e porque?
Tenho uma relação ótima com a família da Van, são pessoas que me receberam de braços abertos e me fizeram sentir em casa.

- Pergunta difícil: se a Vanessa aparecesse a tua frente a dançar com o traje da dança do ventre 1 minuto antes da ultima parte do proximo jogo do Benfica, o que farias?
Opcao 1: desligavas a Tv - opcao 2: dizias "Volte mais tarde"
Ai ai ai… Opcao 3: Deixava a televisão ligada, dava 95% de atenção à Van e os outros 5% estavam nos ouvidos, a ouvir o relato.

- Nuno todos sabemos que a tua educação, postura na vida também foi adquirida nos escuteiros, pensas continuar? quando voces NUNESSA tiverem filhos é/será vossa vontade pô-lo nos escuteiros?
Sim, em Setembro penso voltar aos escuteiros, sempre fez parte da minha vida desde os meus 10 anos e continuará a faze-lo. Os meus filhos irão de certeza para os escuteiros.

- Como controlas os ciúmes quando assediam a Vanessa ? E a Vanessa tem ciúmes quando se atiram a ti ?
Bem o mais importante é sabermos que estamos ambos na mesma situação e em parte percebemo-nos um ao outro, o que torna tudo mais fácil.

- Nuno o que achas de toda a imprensa vos denominar de casal perfeito? até a editora da revista flash vidas afirmou que de facto o sois mesmo!
É muito bom sentir esta opinião geral da imprensa e de muitas pessoas, essencialmente na rua e em muitos sítios que vamos. Recebemos esse feedback com muito carinho mesmo!

- Podes-nos descrever a tua relação? quais os valores em que ela se baseia?
A nossa relação baseia-se na confiança, no respeito e essencialmente em muito amor um pelo outro. Quando se ama de verdade tudo se torna possível de alcançar e realizar!

- acreditas ou tens a certeza que irás envelhecer ao lado da van? isto é: acreditas que tu e a vanessa serão sempre um do outro?
Acredito porque sei e quero que assim seja. Vejo a van como mãe dos meus filhos e nós os dois como avos, bem velhinhos.

- já paraste para pensar que o feitiço que lanças-te à van está a resultar?
Lol, mesmo. Foi o feitiço do “para sempre” e será mesmo para sempre.

- nuno, conhecendo ja bem a vanessa, qual foi o sentimento da primeira troca de sms entre voces?
Foi estranho, muito estranho, e a semana que tivemos longe foi demasiado estranho até porque passávamos juntos 24h por dia. Só por msgs não é a mesma coisa.

- tinhas receio que a tua familia e a da van não aprovassem a vossa relação? o que achas da tua tia ter estado na gala da saída da van, na bancada de apoio dela? perceberes que não havia impedimento algum para poderes seguir a tua vida com a van deixou-te mais tranquilo?
Sabia sempre que a Van seria aceite pela minha família, a minha tia sempre me apoiou nas minhas decisões e tinha a certeza que ela gostava da Van. A van trata-me bem e cuida de mim, é o que a minha tia mais deseja, o bem.

- Nuno, já realizaram o sonho de terem a vossa casinha?
Sim acabamos à pouco tempo de realizar esse sonho e sinto-me muito feliz por mais uma promessa nossa se ter concretizado!

-  Gostaria de saber como tens vivido estes primeiros meses com a vanessa? Como passam tantas horas juntas nao e cansativo?
Quando se corre por gosto não cansa e tem sido maravilhoso este percurso ao lado da minha pequena.

- Conta-nos como foi levar a Van a Luz pela primeira vez? Ela vibrou? A Van ja alguma vez demonstrou ciúmes do teu club?
A Van percebe que eu gosto muito do meu Benfica e sim ela vibrou mas não se rendeu, ela continua a dizer que não tem clube, lol.

- Qual e a palavra que dizes mais por dia? Será mano, tranquilo ou "van, van, van"? hehe Ja agora, quem diz mais vezes a palavra: amo-te?
A palavra Van é sem dúvida a mais dita. Hum sou eu que digo mais a palavra amo confesso. Mas a Van, cá fora é muito mais entregue na relação, com o tempo tenho notado cada vez mais, o que é muito bom!

- Nuno a Vanessa parecia, na casa, ser uma pessoa muito frágil, agora revela-se uma mulher forte, super animada e corajosa. ficaste surpreendido com esta Vanessa?
Amei ainda mais esta van, mais ativa quando assim tem de ser. A van não mostrou tudo o que tinha, o que agora entendo, porque ela não se enquadrava no jogo em si, sentia muita pressão e na “toca do lobo” mas tem um potencial afetivo enorme dentro dela.
-  A Vanessa em casa, também é animada como nas presenças?
A Van é sempre assim, animada em todo o lado onde se sente bem!

- Nuno se pudesses mudar alguma coisa na Vanessa o que seria?
Talvez o típico enrolar de cabelo dela, mas ao mesmo tempo é algo que faz parte dela e já lhe caracteriza.

- O que é que ofereceste à Vanessa no dia dos anos dela?
Jamais será revelado.

- Já conseguiste controlar o génio da Vanesssa, os amuos e a teimosia dela ?
Tenho as minhas táticas e estratégias contra o feitio e orgulho da van. AHAHA ?

- Quando saiste da casa qual era o sitio que mais querias ir? e qual o sitio que tinhas mais vontade de levar/mostra a Vanessa?
Bem confesso que tinha saudades de ir ao Mac Donald’s . ahaha. Levar a van a praia a ver o mar..

- Nuno, diz-me três coisas que te encantaram da Vanessa ?
A intuição dela, a tranquilidade e a forma como dança.

- Quem mima mais o vosso "filhote" Duddy, tu ou a Vanessa ?
Somos os dois de igual forma.

- Como é a relação da tua familia com a Vanessa ?
É perfeita, ela trata-os como se os conhecesse há anos e a minha família corresponde com o mesmo afeto e sentimento.



Sem comentários:

Enviar um comentário

Novo Blog Azul ► http://blogazulpt.com