Jéssica e Cláudio "Até que o Action Man os separe"

Jéssica e Cláudio Casa dos Segredos
Bernardo d'Olhão volta a dar destaque a ex-concorrentes da 'Casa dos Segredos'. O cronista da revista TV 7 Dias, utilizou a rubrica "Quiosque do Tio" para falar da relação de Cláudio Viana e Jéssica Gomes, o Ken e a Barbie: "Até que o Action Man os separe".


"Quiosque do Tio" por Bernardo d'Olhão:

"Até que o Action Man os separe"
"Cláudio e Jéssica, de Casa dos Segredos 3, bem podiam ser comparados à Barbie e Ken da banda desenhada, tal é a relação de plástico que parecem viver um com o outro, e que pouco tem de conto de fadas - tenho de dar razão ao Wilson Teixeira, que não se saiu nada mal quando falou deste casal-maravilha". Desde paparazzi combinados para gerar falsas traições e falsos fins de namoro no Facebook, que mais tarde se apagam porque já está tudo bem, com os fãs a alimentarem esta relação e a pagarem para ver a mesma durar, já se viu de tudo neste curto namoro que os dois estão a viver desde que saíram da Casa. Mas lá diz o ditado que "o que nasce torto, tarde ou nunca se endireita". Até quando é que os dois vão aguentar esta novela com enredo de produção mexicana? Não faço a mínima ideia, mas tenho cá para mim que este romance de Barbie e Ken um dia será interrompido pelo Action Man. Pelo que tenho lido, deixa-me interrogado sobre quem irá tentar ficar com ele. Saudações aos dois."

Sem comentários:

Enviar um comentário

Novo Blog Azul ► http://blogazulpt.com