Os concorrentes e os segredos do Secret Story 7 francês

Secret Story 7
Os concorrentes e os segredos do Secret Story 7, a 'Casa dos Segredos' francesa. 17 concorrentes, uma família, gémeas, mestres das nomeações e um concorrente que é o segredo comum a todos.



Link para o vídeo da Gala de Estreia completa do Secret Story 7


Sonja (mãe) - Ben (Benoît - Pai) - Anaïs (filha) - Julien (filho)
"Nós somos a família feita pelo público"
O quarteto entrou na Casa dois dias antes, e o segredo e outros
dados foram escolhidos pela votação do público.


Tara - Nós somos os mestres das Nomeações - Vicent
Todas as semanas vão nomear um terceiro residente.


Morgane - "Irmãs gémeas" - Sabrina
Para protegerem o segredo conjunto, Morgane só entra na Casa dia 14/junho
(1 semana depois da estreia)


Gautier - "sou o segredo comum a todos os residentes"
O francês entregou antes de entrar na Casa um envelope em mão a todos
os concorrentes com uma mensagem da Voz.


Florine - "Eu comunico com os animais".


Alexia - Clara

Eddy - Emilie

Guillaume - Jamel - Mickaël

Segredos (concorrentes não confirmados):

  • Eu sou manequim de homem / mulher - Eddy
  • Eu sou filha / filho de uma estrela dos anos 80 (Jonathan Bermudes de David et Jonathan) - Clara
  • Eu cresci numa favela - Jamel
  • Eu vivi 14 anos com meu irmão gémeo parasítico - Alexia.
    (Wikipédia: Gémeo parasita ou também chamado 'fetus in fetu' é um caso muito raro no qual um feto não viável ou mal formado é englobado pelo feto do seu gémeo com desenvolvimento normal, em geral alojando-se no abdómen ou na cavidade retroperineal.)
  • Eu sobrevivi ao ataque de um tubarão - Mickaël
  • Eu vendi-me na Internet - Guillaume
  • Sou detective privado - Émilie

Sem comentários:

Enviar um comentário

Novo Blog Azul ► http://blogazulpt.com