Entrevista de Ana Gonçalves ao Blog Azul da Casa dos Segredos

Ana Casa dos Segredos 3
Ana Gonçalves aceitou o convite para responder à entrevista do 'Blog Azul' da Casa dos Segredos. A ex-concorrente da 'Casa dos Segredos 3' confessa que voltaria a participar no Secret Story da TVI, considera o Rúben um justo vencedor: "fez um jogo sem pisar ninguém, sem a ganância de ganhar", e aconselha os candidatos à 'Casa dos Segredos 4' a serem eles próprios: "aproveitem cada minuto com toda a intensidade, façam jogo, mas um jogo que respeite todos os concorrentes".

Ana Gonçalves, defendia na 'Casa dos Segredos 3' o segredo "Sou Bissexual". Foi a segunda concorrente mais votada para ser expulsa na primeira semana (só teve menos 2% que Tracy), mas depois resistiu a mais duas nomeações (contra a Mara e a Sandra, e no duelo com Vanessa). Ana foi expulsa na 10ª semana no duelo com Jean Mark.  A jovem de Estarreja foi a concorrente que mais vezes carregou no botão dos segredos (oito vezes) e juntamente com Mara Spinola, foi a concorrente que mais segredos revelou (dois: "Somos um casal verdadeiro" de Rúben e Tatiana  e "Somos as Cúmplices da Voz" de Daniela e Nicole).

Entrevista exclusiva de Ana Gonçalves ao Blog da Casa dos Segredos:

1 - Se fosse hoje voltaria a participar no Secret Story 3?
Ponderando todos os lados da balança, responderia que sim. Testei vários dos meus limites (paciência, saudade, controlo), vivi experiências enriquecedoras e diversifiquei o meu leque de
conhecimentos. Apesar de várias adversidades é uma experiência única. Penso que será das poucas experiências na vida que uma pessoa sente que vive cada minuto da sua vida em pleno (surgem sentimentos, risos, lágrimas que num padrão de vida normal não surgem).

2 - A melhor e a pior recordação da Casa dos Segredos?
A melhor recordação que me surge foi a missão do rapto. Consegui demonstrar o meu lado de representação (um dos meus objectivos quando concorri). A pior recordação é mesmo o vídeo de apresentação que foi feito (poucos são os adjectivos qualificativos que enquadram na minha personalidade). Caso não saibam, o guião do vídeo não é escrito por nós.

3 - Pode revelar algum segredo da sua participação? Alguma missão que não foi revelada?
O único segredo que posso revelar foi o facto de saber que a minha relação cá fora estaria bem (recebi uma mensagem, do meu namorado, através da voz).

4 - Se não tivesse entrado com o segredo "Sou bissexual", com que segredo poderia  concorrer?
O segredo seria "sofro de agorafobia" ...

5 - Qual foi o segredo dos seus colegas que mais a surpreendeu?
Nenhum. Porque a frase pode ser chocante, mas o conteúdo não.

6 - É verdade que a psicóloga que vos acompanhava durante a sua permanência na Casa, lhe disse para se afastar de Wilson?
A psicóloga apenas me aconselhou a afastar do Wilson, visto que eu lhe expliquei que era uma pessoa que entrava em choque comigo. Para evitar discussões e retaliações seria a melhor solução. Como é óbvio a psicóloga só aconselha após ouvir as nossas explicações. Se estamos num ambiente sob bastante tensão, evitar mais discussões é a melhor solução.

7 - Acha que o facto de ter feito parte dos La Familia foi o motivo principal para a sua expulsão ?
Não, penso que o que mais ditou a minha expulsão foi o meu vídeo de apresentação.



8 - A Ana foi nomeada quatro vezes, acha justo que a Jéssica e o Cláudio tenham chegado à final sem terem sido nomeados? Foram eles os melhores no jogo das nomeações?
Com a da Jéssica concordo plenamente pois nunca fez nada para agradar ninguém, foi ela própria. Relativamente ao Cláudio já fez jogo para não ser nomeado (deixou um pouco a parte o Nuno para se dar com o Rúben (evitando nomeação da Tatiana), alimentou o triângulo com a Alexandra (evitando a nomeação desta).

9 - A Ana foi a concorrente que mais carregou no botão vermelho (8 vezes) e, juntamente com Mara, a que revelou  mais segredos (2: "Somos um casal verdadeiro" e "Somos as Cúmplices da Voz"), acha que foi a melhor no jogo dos segredos?
Se estamos na Casa dos Segredos o objectivo é revelar Segredos. Não me considero a melhor no jogo dos Segredos, visto que os segredos revelados por mim eram dos mais acessíveis.

10 - Rúben foi um justo vencedor?
Sim. Foi um concorrente que fez um jogo sem pisar ninguém, sem a ganância de ganhar. É uma pessoa humilde e com bons princípios.

11 - Já conhecia algum ex-concorrente antes de entrar na Casa?
Não conhecia nenhum dos concorrentes.

12 - Quais são os ex-concorrentes com quem se relaciona?
Os concorrentes com quem mais tenho falado são o Wilson, a Tatiana, a Petra e o Arnaldo.

13 - Cá fora, algum ex-concorrente a surpreendeu ou desiludiu?
Nenhum me desiludiu, visto que as amizades não se constroem e solidificam dentro da Casa. Cheguei a conclusão que existem apenas amizades por nomeações, por jogo, por visibilidade.

14 - O que mudou na sua vida depois da sua participação da Casa dos Segredos?
A minha vida continua exactamente igual a quando da entrada na Casa. Apenas passei a ser reconhecida pelas pessoas.

15 - Em que projectos está envolvida e planos para o futuro?
Neste momento não estou envolvida em nenhum projecto, estou como a maioria dos jovens em Portugal à procura de emprego na minha área. Tenho responsabilidades e não posso viver de ilusões por ter entrado num reality show. Não surgiram oportunidades vindas deste, logo siga a vida para a frente.

16 - Sendo a Casa dos Segredos 3 considerada a melhor pela maioria dos seguidores, o que pensa das poucas oportunidades dadas aos ex-concorrentes?
As oportunidades são sempre dadas ás mesmas pessoas, entrou num ciclo vicioso.

17 - Quem eram os seus preferidos no Secret Story 1? Secret Story 2? e no Big Brother VIP?
 O meu favorito no Secret Story 1 foi o Ivo, no Secret Story 2 a Daniela S. e no Big Brother Vip o Flávio Furtado.

18 - Que conselhos dá aos candidatos à Casa dos Segredos 4?
Sejam vocês próprios, aproveitem cada minuto com toda a intensidade, façam jogo, mas um jogo que respeite todos os concorrentes. Não entrem com uma personagem definida.

19 - O que acha que devia mudar na Casa dos Segredos 4?
Todos os concorrentes deveriam ter as mesmas oportunidades a nível de visibilidade dentro da Casa, refiro-me ás missões.

20 - Qual a sua página oficial de facebook?
https://www.facebook.com/pages/Ana-Gon%C3%A7alves/441417715919669

Sem comentários:

Enviar um comentário

Novo Blog Azul ► http://blogazulpt.com