Wilson respondeu a mais de 400 perguntas do Blog Azul

Casa dos Segredos 3
Wilson Teixeira aceitou responder às perguntas dos visitantes do blog. O Mister do Bobadelense, respondeu por escrito e em vídeo, e não deixou ninguém sem resposta.





Antes de mais quero agradecer o tempo que dispensaram a fazer-me perguntas, é sinal de que as minhas respostas podem ter de alguma forma importância nas vossas vidas.
Tenho pena que nem todas as pessoas tenham coragem de se identificarem e que façam perguntas no anonimato, contudo mesmo os anónimos não vão ficar sem resposta. Portanto aqui vão as respostas às muitas perguntas que me fizeram no blog da Casa dos Segredos.

- Porque é que fez no Desafio Final aquilo que tanto criticou colegas da La Familia???
Wilson Teixeira: Não deve ter visto o mesmo programa que eu vivi, é sempre negativo para o nosso país acreditarem em todo o “peixe que nos tentam vender”, mas se houve jogo onde não tive intenção de jogar, nem necessidade asseguro-lhe que foi o Desafio Final.

- Wilson porque será que desculpam tudo a todos, e quando é alguma coisa contigo, tentam mandar.te abaixo ? Será porque tu és especial, e têm inveja ?
Wilson Teixeira: Eu não sou ninguém para as pessoas sentirem inveja de mim, se têm inveja é um problema delas. A mim passa-me completamente ao lado, lido bem com isso e não é um problema que é meu. Não me importa que falem bem ou mal de mim, importa-me que falem! E só me importa por motivos profissionais, por sonhos, por desejos e por ambições que tenho para singrar na minha vida. Tenho na minha cabeça bem delineado o que quero ser e para onde quero ir, talvez por isso desoriente um pouco a cabeça das pessoas que tentam fazer dos ex-concorrentes da Casa dos Segredos pessoas sem futuro. Eu tenho o meu destino traçado e vou lutar muito para cumpri-lo.

- wilson porque achas que existem tantas pessoas com inveja de ti ???? Será porque gostavam de ser como tu, e não te chegam aos calcanhares???
Wilson Teixeira: Penso já ter respondido a esta pergunta na anterior.

- Wilson queria saber porque é que alguns idiotas te consideram invejoso? E se estes te causam alguma mossa na tua auto-estima?
Wilson Teixeira: Não tenho motivos para sentir inveja de ninguém. Tenho trabalho (e para isso não preciso de andar a “queimar” trabalho aos outros), tenho uma excelente família, pessoas que gostam de mim, um projecto de vida bem definido e diferente de todos os outros… Não quero ser modelo, não quero ser actor, não quero ser apresentado… Quero ser treinador de futebol, tenho formação na área, vou dar continuidade a essa mesma formação e crescimento para alcançar os meus objectivos. Sou feliz, tenho auto-estima e auto-confiança no meu valor e não são essas pessoas que me vão conseguir afectar. A única coisa que conseguem é fazer com que tenha vontade de mim rir com ar de gozo na cara delas.

- Wilson tens a consciência que tens um carisma enorme?
Wilson Teixeira: Obrigado pelo elogio e por pensar isso. É a sua opinião, respeito.

- Quando entraste para o desafio, eu já sabia que se fosses nomeado serias expulso. As pessoas votam para expulsar, e os que têm mais apoiantes são aqueles que também têm mais haters, se a votação fosse para salvar ganhavas! Não sabias que era isso que ia acontecer? Achas que a produção ia perder a oportunidade?
Wilson Teixeira: Sabia, por isso é que não tinha muita vontade de entrar, mas não podia negar entrar depois de 34% das pessoas me terem escolhido como o favorito das casas 2 e 3, por respeito a essas pessoas tinha de entrar.

- achas que no DF ,te prejudicaste pela seleção de imagens mas também porque tentaste proteger de quem gostas , e as pessoas não compreenderam o teu jogo?
Wilson Teixeira: Sim. Admito que pode ter sido um pouco dos dois. Não gosto de injustiças e protejo sempre os meus.

- GOSTAVA de saber se tiveste conhecimento do que ia se passar no desafio final?
Wilson Teixeira: Tinha uma noção do que se poderia passar, não tinha certezas.

Para mim foi uma "xasina"o que fiseram aos concorrentes Porquê é que não vieste embora visto já saberes antecipadamente o resultado final?
Wilson Teixeira: Porque entendo que os portugueses que me colocaram lá, teriam de ser os mesmos a tirar-me de lá.

- Quando é que te apercebeste que a produção estava a "mexer" no jogo e a prejudicar-te?
Wilson Teixeira: Sabia que isso aconteceria depois de “fazer frente” ao Serginho e à Teresa Guilherme devido às faltas de respeito constantes que tiveram, comigo, com a minha família, com outros concorrentes e famílias dos mesmos.

- Quando foste para o DF, esperavas que fosse como? (com certeza que não estavas à espera que fosse um programa feito "em cima do joelho", em que passavam os dias quase sem nada para fazer?)
Wilson Teixeira: Por acaso não pensava que fosse assim, cheguei a pensar que me iria poder divertir mais. Mas acabei por me divertir mais até do que na casa dos Segredos 3. Pena que não tivessem passado essas imagens, como quando fiz de Sandra etc… Só passaram o mau e com critérios dúbios!

- Acreditas mesmo que os teus fãs te "abandonaram" e que deixaram de gostar de ti depois do DF e que, por isso, saiste, como alguns anónimos vêm para aqui dizer? (EU NÃO, pois fartei-me de ligar no Nuno e na Joana para que tu ficasses!!!)
Wilson Teixeira: Acredito que, se tiver fãs, os verdadeiros são para sempre!

- Quando é que te apercebeste que tudo estava a ser feito para ser a Cátia a ganhar?
Wilson Teixeira: Quando ouvi outros concorrentes a comentarem a possibilidade de as condições de entrada da Cátia serem diferentes das dos restantes concorrentes…

- Achas que o facto de teres tentado proteger a Fany no Desafio Final prejudicou a tua reputação?
Wilson Teixeira: Sim. Mas não me arrependo. Protegeria qualquer Mulher que tivesse sido humilhada publicamente por um homem que assumiu perante Portugal inteiro tê-la traído. Tenho mãe, tenho irmã e não admitia que nenhum homem fizesse com elas o que o Diogo fez com a Fanny quando admitiu publicamente tê-la traído. Se fosse qualquer outra mulher as pessoas apoiavam-me, mas como era a Fanny, “caiu o Carmo e a Trindade”.

 No Desafio Final, não pensas que poderiam ter feito algo bem melhor, ao escolher, por exemplo: rui, arnaldo, ana, cleyde, vasco, vitor? pois, se o objectivo era gerar polémica, eu penso que o fizeram mal.
Wilson Teixeira: Acho que a escolha dos concorrentes não foi a melhor. A Cátia Marisa, a Tracy e outros ex-concorrentes poderiam ter dado muita alegria a casa se tivessem sido escolhidos, mas aquilo não foi feito para alegrias, foi feito para prejudicar pessoas.

- O que achaste da escolha dos concorrentes que foi feita para o DF?
Wilson Teixeira: Já respondi na questão anterior.

Quem mais te desiludiu na casa? e fora da casa?
Wilson Teixeira: Nenhum concorrente teve essa capacidade, as pessoas são o que são e nenhuma me conseguiu enganar.

- de todos que conheceste no DF quem te desiludiu cá fora? e quem te surpreendeu pela positiva?
Wilson Teixeira: Já respondi na anterior.

- E de que ex concorrentes continuas ser amigo?
Wilson Teixeira: Da Casa 3 sou amigo de todos menos de 4. Rui, Nuno, Vanessa e Jean Mark.

- Quais os ex-concorrentes com quem tens mantido um maior contacto após o fim do programa?
Wilson Teixeira: Falo com todos mas os que falo mais são a Alexandra, a Petra, o Ruben, a Tatiana, o Cláudio, a Cátia Marisa, a Tracy, a Sandrinha, o Bruno e a Nicole.

- Queria que em apenas uma palavra dissesses o que pensas de alguns dos teus colegas da CS3, mais precissamente: ,Alexandra,Petra, Mara, Claudio, jessica,vanessa, Nuno,Rui, Ruben, Taty,Fabio,Jean,Arnaldo.
Wilson Teixeira: Alexandra: Amiga; Petra: Cumplice; Mara: Normal; Cláudio: Irmão; Jéssica: Menina; Vanessa: Influenciável; Nuno: Dúbio; Rui: Menino; Ruben: Vencedor; Tatty: Apaixonada; Fábio: Narcisista; Jean: Indiferente; Arnaldo: Porreiro.

Wilson foste convidado para almoço que houve com Ruben,Claudio, Fabio, Nuno no Porto?
Wilson Teixeira: Não fui mas também não ia.

- De todos os secret storys, quais são os teus verdadeiros amigos e quais são aqueles qeu não te dizem nada
Wilson Teixeira: Já respondi anteriormente.

- wilson continuas a ser um grande amigo de alexandra?
Wilson Teixeira: Claro.

- ADORAVA VER-TE COM A XANA, ACHAS QUE PODE PASSAR PARA ALÉM DE AMIZADE?
Wilson Teixeira: É Impossível.

- Adorei ver a tua amizade com a Alexandra no DF. Essa vossa amizade continua cá fora?
Wilson Teixeira: Já respondi.

- Ainda se falam (tu e a Sandra)?
Wilson Teixeira: Sim, cada vez mais e melhor.

- Com que membros de La Familia mantens uma relação de amizade ?
Wilson Teixeira: Falo com todos menos com um que já mencionei.

- Wilson continuas amigo da Petra? Fiquei chocada com as atitudes dela para contigo, se ela e tu eram os meus preferidos a partir dessa altura fiquei a detesta-la, acheia-a uma traidora. Ela já te pediu desculpas?
Wilson Teixeira: Está tudo resolvido entre nós. Estamos bem.

- A Petra ja te pediu desculpas por ter aberto o jogo que querias fazer, com as pessoas que estavam contra ti na casa ?
Wilson Teixeira: A Petra já o assumiu publicamente mas não precisava de o fazer. Os amigos resolvem as coisas entre si, quando são pessoas de bem.

- O que sentiste qd a Petra te "traiu" e foi falar com a Ana e com o Hélio?
Wilson Teixeira: Senti-me triste, mas isso é passado.

- Wilson como Treinador do Sporting aceitavas?
Wilson Teixeira: Ia a correr!

- Wilson aceitavas treinar o nosso grande amor Sporting?
Wilson Teixeira: Já respondi.

- Num futuro próximo aceitarias treinar o Sporting Clube de Portugal?
Wilson Teixeira: Treinar o melhor clube do mundo só uma pessoa muito burra o rejeitaria. É um sonho. É a minha cadeira de sonho. Mas tenho de trabalhar muito e ter muita sorte para um dia lá chegar.

- Gostaria que comentasses as declarações que o pai do Claudio fez em relaçao a ti q por sinal não foram nada simpaticas. Se sincero não fujas a pergunta.E se devido a esses comentario por parte do Sr Jorge a tua relaçao de amizade com o Claudio esfriou.
Wilson Teixeira: Por respeito ao Cláudio não vou falar sobre isso. A única coisa que posso dizer é que quando houve uma tentativa de ridicularização do pai do claudio na tv fui das poucas pessoas a estar do lado dele e a defende-lo. Os actos ficam para quem os pratica. Não me afecta minimamente na minha vida. Sou amigo do Claudio, tenho uma amizade sincera por ele, e ele sabe. O que outros possam pensar para mim é-me indiferente.

- Olá Wilson, como vês e analisas a situação, de quando estavas no DF, o Pai do Cláudio cá fora, tentava ao máximo denegrir a tua imagem, nas revistas etc?…e a história de teres uma filha, sendo isso uma mentira grave?....
Wilson Teixeira: À primeira questão já respondi, em relação à segunda é algo tão ridículo que nem vale a pena comentar. Inventem o que quiserem e falem do que quiserem de mim, mas não metam pessoas que não têm nada que ver ao barulho. Sonho ser pai, sim, um dia, é um dos meus objectivos de vida.

- Olá Wilson, não achas que o pai do Cláudio, foi a pessoa que mais te prejudicou?....com tudo o que fez e disse nas revista, blog, etc.?!
Wilson Teixeira: Quem é o pai do Cláudio para me conseguir prejudicar? Se as suas opiniões sempre foram ridicularizadas por tanta gente? Acho que isso é dar protagonismo a alguém que nem sequer entrou na casa. Não tenho nada contra o Cláudio, nem sua família. Adoro a avó do Cláudio, senhora que muito estimo, que me merece todo o respeito e que aquando da semana final da Casa 3 me incutiu a responsabilidade de dar a primeira mensagem ao Cláudio assim que ele saísse. Havia outros 18 concorrentes a quem a avó do Cláudio podia ter pedido para dar esse recado, pediu-me a mim… Como diria o Ruben, agora pensem!

- porque é que quando saíste da Casa consideravas o Cláudio o teu melhor amigo "you are my bro" e cá fora apoiaste o Rúben para ganhar?
Wilson Teixeira: Porque percebi que o Cláudio tinha menos popularidade do que o Rubén cá fora, devido as noticias que tinham saído a publico sobre o Cláudio na imprensa. Isso prejudicou imenso a imagem do Cláu na Casa 3 e ele próprio o reconhece, porque o povo português ainda é muito pequeno em mentalidade e muito preconceituoso. Então eu senti necessidade de apoiar o Ruben porque não podia deixar um ex- La Familia (que esteve directamente envolvido na minha expulsão) ganhar, o Jean Mark, favorito da Teresa Guilherme que tudo fez para o levar a vitória com as palhaçadas de confessionário que foi fazendo com ele ao domingo e que a mim só me davam vontade de ir para a casa-de-banho vomitar. É por causa de confessionários como os do Jean Mark que a imagem dos ex-concorrentes da Casa dos Segredos está tão degradada e há um estigma em relação aos meus, muitos por causa disso vivem de caridade porque a imagem que construíram foi tão má, que hoje em dia, ninguém lhes dá um emprego decente e com responsabilidades. Há uma vida depois do Secret Story, a Sra. D. Teresa Guilherme e quem a manda conduzir os programas daquela forma não querem saber disso para nada, pois no final, quando tudo acaba os concorrentes para ela não passam de meros figurantes, lixo, que a ajudou a usufruir dum chorudo vencimento de cinquenta mil euros mensais.

- olá wilson, porquê é que dizias que o Cláudio era o teu melhor amigo no secret story 3 e depois apoias-te o rubem e depois no desafio final voltas-te a fazer o mesmo mas agora com o Ricárdo?  
Wilson Teixeira: Já respondi a essa questão. Não apoiei o Ricardo porque já sabia quem ia ganhar.

- Wilson já pensas-te seguir a carreira de actor? Enganas muito bem! Como podes-te ser infiel aos teus próprios valores? O Claúdio afinal foi traído por ti! Que falso judas nos saís-te! Como caís-te na armadilha da produção? Aliares-te à Alexandra?
Wilson Teixeira: Acho que já respondi a essa questão anteriormente com tudo o que disse sobre o que significa o Cláudio para mim. Aliei-me à Alexandra? Eu sou amigo da Xana, como sou do Cláudio, como sou de toda a gente que quer ser minha amiga. A Xana estava só no desafio final, precisava da minha amizade naquele momento. Não a iria deixar na mão, isso sim seria perder os meus valores. Eu não traí o claudio, prova disso foi que ele me escolheu a mim para o defender quando esteve nomeado. Deve-se ter esquecido de ver essas imagens? Foi?

- Wilson porque deixaste de ser amigo do Claúdio, quando na casa dizias que ele era o teu irmão ?
Wilson Teixeira: Já respondi a essa questão, mas perguntem ao Cláudio se somos ou não amigos.

- Gostaria de perceber porque traiste o Claúdio ao favoreceres o Ricardo. Obrigado?
Wilson Teixeira: Favorecer o Ricardo? Que eu saiba dentro da casa eu ainda não consigo votar… O Cláudio foi o próprio a escolher-me para o defender não percebo como me podem dizer que o traí. Enfim…

- Porque és tão invejoso? Estás sempre a mandar lenha para a fogueira em relação ao Nuno, Vanessa, Cátia, etc.
Wilson Teixeira: Já respondi anteriormente a essa questão! Mandar lenha? Eu sou é diferente! Eu digo publicamente o que sinto e digo o que penso. Não sou falso. Não mando recados por outros nem falo mal nas costas das pessoas. Quero lá saber se a minha imagem fica prejudicada com isso! Estou-me borrifando. Quem me manda recados indirectos, quem fala mal de mim nas minhas costas e não tem coragem de me enfrentar cara-a-cara, leva sempre troco daqui. Se achas que eu sou invejoso então sugiro-te que julgues as pessoas quando as conheces e não pelo que vês da televisão. De invejoso não tenho nada e de cobarde muito menos.

- Porque falas mal dos outros e só criticas?! A tua atitude mudou e parecias outra pessoa no df pq?
Wilson Teixeira: A minha atitude é igual, as imagens que passaram é que foram diferentes. Já respondi anteriormente o porque de falar nos outros, principalmente por não perceber porque que os outros não tem coragem de dizer na minha cara o que falam de mim nas minhas costas, infelizmente para eles este mundo é pequeno demais e tudo se sabe. Eu não sou falso!

- Wilson, porque é que és tão frustrado e enciumado? Se criticas tanto os teus ex-colegas de andarem a fazer a, b ou c nas revistas, na televisão, etc. só para aparecer e tu fazes a mesma coisa? Se até tens disponibilidade para filosofar verborreicamente sobre assuntos totalmente alheios a ti. E ainda defendes que têm inveja de ti, não será o contrário?
Wilson Teixeira: Acho que se leres o resto das respostas obténs a tua resposta.

- Wilson já te foste tratar dos teus problemas de mau génio e de ressabiamento?
Wilson Teixeira: Não, mas com uma pergunta dessas acho que podemos ir juntos. É que julgares pessoas que não conheces de lado nenhum é tão mau como a essência da tua existência anónima.

- Só queria perguntar ao Wilson porque é que ele é uma pessoa tão rancorosa, sem respeito pelas pessoas e pelos colegas e porque é que têm a mania que é superior se só faz asneiras, comentários estúpidos e não saber aceitar as derrotas com dignidade ?
Wilson Teixeira: É a tua opinião, respeito mas acho que estás um pouco enganada em relação ao concorrente. Acho que tens de rever bem os nomes dos participantes da Casa dos Segredos porque esse não é o Wilson com certeza.

- Gostaria de perguntar: Porquê que o Wilson aparece sempre com um espírito tão revoltado? Porque que diz mal de tudo e de todos e não se deixa estar no canto dele na paz?
Wilson Teixeira: Sou um revolucionário por natureza. Não gosto de injustiças. Não gosto de andar com um coraçãozinho vermelho na mão, a apregoar paz e amor, e depois nas costas andar a lançar facas “tipo faquir”.

- Porque é que tu usas os nomes de outros concorrentes para seres falado? Não sabes fazer as coisas por ti próprio
Wilson Teixeira: Sabias que o único concorrente até hoje de um reallity show que deu uma entrevista exclusiva para o jornal mais vendido em Portugal (Jornal Record) fui eu? Se fores ler a entrevista perceberás  que não falo em ninguém a não ser na minha equipa e jogadores. Acho que devias de te informar primeiro antes de fazeres perguntas sem base de fomentação.  Aí tens uma pequena prova que não preciso de falar nos outros para aparecer. Apareço quando quero. Felizmente e pelos vistos sei fazer as coisas por mim próprio ao contrário de ti que nem perguntas com lógica sabes fazer.

- Wilson...como nós todos vimos, tens muito mau perder, no futebol também és assim...quando a tua equipa perde , a culpa é sempre do árbitro ? Estás a pensar corrigir-te ou essa maldade toda já te está no sangue?
Ter mau perder é mau? Eu acho que não! Acho que quem gosta de perder ou é burro ou é estupido. Wilson Teixeira: Eu não gosto de perder. Mas sei aceitar uma derrota quando ela é justa. Na penúltima jornada da 1ª fase do campeonato do Bobadelense perdemos 3-1 no campo do Trajouce, não me lamentei de árbitros nesse dia… Também é raro perdermos (para gente pouco informada como tu eu informo que até agora só temos 3 derrotas em jogos oficiais esta época). Maldade? Pergunta a todas as pessoas que eu tenho ajudado ao longo da minha vida se eu sou má pessoa. Elas melhor do que eu podem-te responder.

- Como te sentes ao constatar que és amado e odiado quase na mesma proporção?
Mourinho é amado e odiado. Deus é amado e odiado. Maradona é amado e odiado. Cristiano Ronaldo é amado e odiado. Não sendo eu ninguém para me comparar a estes nomes exemplares, acho que nessa matéria pelo menos, posso dizer que sei o que é sentir orgulho por causa disso. As pessoas só odeiam e criticam aquilo que gostavam de ser e não conseguem.
E o que sentes quando te mandam trabalhar quando no fundo és o unico neste lote de concorrentes que o fazes?
Wilson Teixeira: Dá-me vontade de rir e de convidar essas pessoas a irem assistir a um jogo ou treino meu ou irem beber um copo ao meu bar que eu sirvo-as com todo o gosto!

- Wilson Teixeira porque é que consegues fazer com que tanta gente te idolatre?
Wilson Teixeira: Não faço nem nunca fiz nada por isso. Limito-me a ser eu próprio sempre.

Gostas de te sentir acarinhado pelos teus fãs?
Wilson Teixeira: Claro. É único.

- Wilson o porque de teres dado as tuas teorias aos outros condcorrentes que nada penssavam lá?
Wilson Teixeira: Porque o objectivo era ter quem me ajudasse a construir teorias para chegar aos segredos, afinal duas cabeças pensam sempre melhor do que uma.

PORQUE QUE NÁO EXIJES Á T.V.I. AS IMAGENS da suposta c... pois eles teem que ter, Aquilo foi tudo permiditado par te descontrolares e não os defendas nós vimos tudo?
Wilson Teixeira: Isso já faz parte do passado. Não vivo agarrado ao passado, vivo o presente e preocupo-me com o futuro.

- Wilson o que pensas destas rivalidades, entre ex concorrentes que demonstram um certo azedume entre uns e outros (quase todos)?
Wilson Teixeira: Penso que é normal, as pessoas não são obrigadas a gostar umas das outras.

- Quais são os teus próximos projetos?
Wilson Teixeira: Tenho algumas coisas em vista e programadas mas não posso falar muito sobre isso porque o segredo é a alma do negocio, tudo a seu tempo se saberá.

- Olá Wilson, gostaria de perguntar desde já quais são os seus objectivos futuros após terminar a 2ª fase do campeonato distrital? 
Wilson Teixeira: Primeiro quero estar concentrado e focalizado no objectivo que é ser campeão pelo Bobadelense, só depois é que vou pensar no que fazer a seguir. É importantíssimo para mim, para a minha equipa e para o clube o Bobadelense consiga sagrar-se campeão e a minha focalização está toda centrada aí neste momento.

- Pensas em sair do Bobadelense brevemente, se te surgir convites da primeira liga, tu cedes ou vais acompanhar os teus homens até ao final?
Wilson Teixeira: Até ao final da corrente época não saio do Bobadelense. Isso é uma certeza.

- Wilson, como treinador de futebol que és, eu gostaria de saber em primeiro lugar, em local tiras-te o curso de treinador de futebol e quanto tempo durou? Depois gostava de saber se já foste contactado por algum clube de futebol da primeira(Liga ZON Sagre) ou segunda liga?
Wilson Teixeira: Tirei o meu curso de treinador na associação de futebol de lisboa, durou cerca de três meses. Já fui contactado por um clube da segunda liga quando saí da casa 3, mas tive de recusar pois o projecto e os objectivos da minha contratação não eram os mais indicados para aquela fase da minha carreira e para além disso, como homem de palavra que sou, vou cumprir o meu compromisso com o Bobadelense até ao final.

Porque falar dos colegas da casa nomeadamente Vanessa e Nuno insistentemente? Porque eles isto e eles aquilo? Quando tu próprio fizeste pior?
Wilson Teixeira: Acho que esta pergunta está respondida nas anteriores.

-  Não achas que esta na altura de parar de estar sempre a falar do nuno. Quando foi aquilo dos autocarros disse-te ao nuno que ela não tinha nada a ver com isso, mas depois estavas sempre a provocar com isso, porque?
Wilson Teixeira: Eu só falo de quem fala de mim a terceiros… Quanto ao resto, não à fumo sem fogo.

- Eu gostaria de saber se já aprendeste a escrever Nuno com os n`s na posição correta
Wilson Teixeira: Para alguns casos não.

- Wilson porque continuaste a associar o Nuno aos No Name Boys (cena da ardósia) mesmo após teres admitido que não tinhas provas (nem acreditavas?) que isso fosse verdade?
Wilson Teixeira: A esta tomo a liberdade de não responder. Para bem do Nuno.

- Apesar de eu não gostar do Nuno sempre me interroguei porque é que nunca gostaste dele, estando ele contigo na Casa?
Wilson Teixeira: Simples, não gosto de falsidade e duas caras.

- pk nao deixas o nuno e a vanessa em paz?! O que foi que a vanessa te fez pr'á ja? com o nuno ainda posso entender que tenhas um odio de estimaçao mas a vanessa???? so porque esta relacionada com o nuno?
Wilson Teixeira: Eu não tinha nada contra a vanessa até ao momento em que ela decidiu falar do meu nome quando saiu. E mal. No dia em que ela saiu da casa até fomos sair e tudo, mas no dia seguinte andou a falar mal de mim nas entrevistas que deu. Leva-me a crer que é uma pessoa que não sabe pensar pela cabeça própria, por isso não gosto de pessoas assim.

- Se és o mestre do jogo com alguns dizem porquê é que caíste que nem um patinho nas provocações? Não és tu o mestre das provocações?
Wilson Teixeira: Nunca levei ninguém aos extremos. Enfrentar as pessoas olhos nos olhos é uma coisa, ser cobarde é outra.

- wilson se disses ser um player em todos os momentos da tua vida entao que tipo de jogo fazes tu? Um bom jogador é um bom jogador até ao fim! muitos concorrentes tiveram conflitos dentro da casa mas tu depois de teres saido foste o unico que nao parou de criticar insultar baixamente as pessoas que tu odiavas!!!!
Wilson Teixeira: O meu tipo de jogo é não deixar que ninguém me pise. Simplesmente isso. Em bom português “tê-los no sítio” sem medos e sem receios de ninguém.

Wilson o que pensas de pessoas que não compreendem o jogo,e vêm descarregar frustrações nas redes sociais(virtuais)?
Wilson Teixeira: Penso que a revista Maria tem de alargar as suas páginas dos consultórios sentimentais, porque essas pessoas não sabem o que é ter vida própria ou então têm a sua vida amorosa e sexual mal resolvida e precisam de ajuda.

Wilson consegues perceber porque vêm te insultar nas redes sociais e depois falam muito bem contigo pessoalmente como eu já vi (ex. concorrentes),e o que pensas dos fãs que fomentam as rivalidades, quando na realidade não é assim?
Wilson Teixeira: Faz parte da sociedade que vivemos. As pessoas gostam de acreditar em realidades que desconhecem.

- Olá wilson. Como conseguis-te aguentar os la familia toda, pessoas sem nivel e que só te sabiam fazer a vida negra?
Wilson Teixeira: Era um jogo e estava apto e preparado para o jogo deles naquela altura.

 - Wilson o que pensas das nossas revistas cor de rosa?
Wilson Teixeira: São um mal menor que me divertem no WC sempre que não tenho mais nada para ler e a minha mãe deixa por lá uma perdida. Como há bons e maus treinadores, há boas e más revistas e bons e maus jornalistas.

- Wilson, apos a confirmação da expulsão da Sandra, escreveste uma mensagem aos La Familia, e foi a partir desse momento que os acontecimentos que levaram à tua expulsão começaram, com a "estrategia comunicada à Petra".Escreveste por desprezo ao grupo, por excesso de confiança ou por outro motivo? Voltarias a fazer o mesmo? Existe alguma coisa que te arrependeste no Secret Story?
Wilson Teixeira: Foi um grito de revolta por todas as coisas más que eles me disseram dentro da Casa dos Segredos 3. Por terem colocado em causa o meu valor enquanto concorrente e porque senti naquele momento que tinha conseguido ganhar o jogo que eles tinha definido fazer contra mim. Foi para mim uma celebração de um vitória que eu tive.

- Wilson gostava de saber como é que está a situação do Harlem Shake que queres fazer com a tua equipa?
Wilson Teixeira: Estamos a aguardar a confirmação de um patrocínio e faremos em breve.

- Eu sempre gostei da tua frontalidade e audácia! Queria saber como reages ao ouvir pessoas a dizer que és arrogante?
Wilson Teixeira: As pessoas confundem arrogância com falta de capacidade para saber lidar com estupidez. Eu não sou arrogante. Não sei é lidar com gente estupida, são coisas diferentes.

- Wilson gostava de saber como foi superar o acidente que tiveste aos 8 anos. Na casa não chegaste a revelar o teu segredo no confessionário, algo que sinceramente não percebi, visto que estiveste tantas vezes nomeado.
Wilson Teixeira: Revelar o meu segredo poderia ser benéfico para minha popularidade e a voz achou que não havia necessidade de revelar o meu segredo uma vez que já era suficientemente popular e não tinha necessidade de o fazer, isto foi-me dito depois de eu sair.

- eu gostaria que me respondesses o porquê de não encarares esta fase da tua vida de forma positiva e tentares conviver de saudavelmente com todos os teus eis colegas em vez de andares constantemente a tentar denegrir a imagem da maioria deles? Será frustação?
Wilson Teixeira: Mas eu convivo, com os que valem a pena conviver.

- wilson porque achas que existe tanta "pobreza de espirito" nestas pessoas que só sabem dizer mal ? Será que neste país, tudo o que é bom, é para mandar abaixo?
Wilson Teixeira: Não foi à toa que Portugal chegou ao estado calamitoso a que chegou.

- É tudo por agora 1/ A petra errou em abrir a boca mas tudo o que ela falou foi verdade vendo as gravaçoes, mas a minha pergunta é porquê que ao saires disseste que a apoiavas e até um video de apoio incluindo o nome dele fizeste e depois disseste tempo depois que ela nem deveria pronunciar o teu nome?
Wilson Teixeira: Apoiei sempre a Petra, mas achei que ela ao pronunciar o meu nome só se iria prejudicar pois as pessoas estavam muito desiludidas com ela e achavam que ela me tinha traído.

- Porquê que te metes sempre com os outros concorrentes atirando sempre à cara os likes que tu tens no face e até onde chegaste? (que foi no caso dos comentarios feitos no face do rui e no desafio final ao estares sempre a dizer que os outros tinham inveja de ti e da xana pork eram os mais populares la fora)
Wilson Teixeira: A resposta para a questão do Rui é muito simples, afinal a primeira gala que eu fui depois de sair da Casa dos Segredos não ficou assim tão na história como ele andou a prometer aos sete ventos. A questão dos likes, eu admito que me dá um gozo especial saber que há tanta gente a fazer like na minha página www.wilsonteixeira.pt e que isso causa inveja em muita gente.

 - Disseste que so entraste para o desafio final por causa dos teus fas porque senao nao tinhas entrado porque nao precisavas daquilo para nada! Se tivesses ganho o discurso seria o mesmo?
Wilson Teixeira: Sim claro. Eu só entrei mesmo pelos 34% que votaram para eu entrar. Alias, uma jornalista 1 hora antes do primeiro directo do desafio final perguntou-me se eu entraria se não fosse escolhido pelo publico e eu imediatamente respondi que não.

- Quando saiste no desafio final disseste as seguintes palavras (Estou desiludido porque eu nao sei como esta a Alexandra é isso que me preocupa é os meus amigos nao é o dinheiro) A TERESA so perguntou se queria continuar e se estava desiludido nao falou em dinheiro entao porque tocou no assunto do dinheiro nesse instante? Queria provar o que por palavras? Que o dinheiro que tanto pensou k ja o tinha no bolso era menos importante com a xana? Homem ela nao ia morrer la dentro! Nao era um caso de vida ou morte ou era?
Wilson Teixeira: Desculpa mas não percebi a sua pergunta. Não consigo responder pois acho que a pergunta está mal formulada.

-  Chegou a dizer que nao precisava do desafio final nem do dinheiro e que so entrou pelos fas, mas entao porque que numa das gravaçoes em que estava abraçado a xana e foi nomeado com o nuno no desafio final disse "curtia bue ganhar"? As imagens nao mentem!
Wilson Teixeira: Claro que gostava de ganhar! Só se fosse estupido é que não gostava de ganhar. Quem joga para perder é burro!

- Wilson gostaria de perguntar-te simplesmente isto. Tu és uma pessoa tão inteligente e perspicaz; Como conseguiste afastar de ti pessoas que sempre te apoiaram, respeitaram e ajudaram. O único mal que fizeram foi chamar-te a atenção para os erros que estavas a cometer?
Wilson Teixeira: Estás a falar de quem? Sempre tive apoio das pessoas importantes para mim e ninguém se afastou de mim. Bem pelo contrário…

- wilson porke desprezas os ke tanto te adoram e das ouvidos a quem n tem valor e so ker o teu mal?
Wilson Teixeira: Eu dou muito valor e importância a quem gosta de mim até ao momento em que esse gostar tem um limite...  e acredita que há coisas que passam do limite… Quem não gosta de mim é que só tem o meu desprezo. Excepto os que falam mal de mim nas minhas costas porque são cobardes demais para me falarem cara a cara.

- Wilson se guardas tanto rancor dos teus ex-colegas, como pudeste perdoar a petra pelo que te fez? A vossa relação continua ou a xana não gosta? Como podes confiar em três mulheres  (xana petra e fanny) e eliminares do teu grupo tantas pessoas que sempre te apoiaram e nunca mas nunca mesmo te falharam???
Wilson Teixeira: Desses três nomes que referiste há um que perdeu a minha confiança. A Petra e a Xana continuam a merecer a minha confiança. Não eliminei ninguém do meu grupo até porque o meu grupo são todos os que gostam de mim e que me fazem bem, por isso não sei a quem te estas a referir pois eu não eliminei ninguém. Só posso responder a coisas concretas… a nomes…

WILSON posso te garantir que os teus fãns tudo fizeram para não saíres e como sabias e bem que tinhas 65% de hipoteses de saires visto teres entrado com 34%
O resto não foram os teus fans esses nunca te abandonaram e prova disso é que os outros concorrentes tiveram 65% enquanto tu tiveste só e só mesmo35% por tanto são só teorias dos tresloucados que gostam de dizer que foste abandonado e já deves ter visto a gravaçao das nomeações em que a teresa pois o Carlos a alterar a tua nomeação gostava que respondeses se visto essa GRAVAÇÃO???
Wilson Teixeira: Sim, vi essa gravação e acho que isso é uma boa prova para os que duvidam que o desafio final não serviu só para a TG queimar o Wilson. Contudo fiquei contente porque mesmo tendo sido expulso nem com as manipulações conseguiram fazer de mim a pessoa mais votada para sair. Temos pena!

- Na cadeira quente após a tua expulsão o Fabio disse uma coisa que me tocou, oque ele disse foi: "O Wilson a mim é uma pessoa que não me tira a esperança", posto isto queria saber se tu e ele (Fabio) são amigos ?
Wilson Teixeira: Sim, falamos normalmente e damo-nos bem. Não tenho nada contra o Fábio, gosto dele, acho-o bom miúdo.

- Wilson porque razão julgavas que o prémio te era devido?
Wilson Teixeira: Porque se o jogo tivesse sido justo, segundo as sondagens naquele momento, o prémio deveria pertencer ao concorrente mais popular pelo publico, e segundo as sondagens antes do DF esse concorrente era eu.

- A Xana esteve em Lisboa um dia da semana passada, penso que a fazer uma sessão fotográfica eu vi fotos dela na rua Augusta e na escada do elevador de Santa Justa, queria saber se estiveste com ela?.......e se continuam a dar cor á vossa amizade?.......Wilson e Xana! Adoro-vos!
A Xana fez essa produção em Lisboa quando saiu do DF. Eu e a Xana continuemos bons amigos.
 Wilson porque te continuam a atacar negativamente alguns ex concorrentes se o jogo acabou?
Wilson Teixeira: Já respondi a essa questão.

Wilson porque é que andavas sempre a provocar a fanny, andavam sempre com as bocas, os rappers sempre pegados. Nunca percebi que relação tinham. Tu consideravas mesmo tua amiga ou querias dar canal. Qual era a tua intenção?
Wilson Teixeira: Queria-me divertir. Apenas isso.

Wilson é verdade ou não que deste uma entrevista recente à TV Guia e que na mesma mencionaste o nome do Nuno, Vanessa e Cátia apelidando-o de "gentinha"?
Wilson Teixeira: Sim, é verdade.

Porque é que na recente entrevista que já mencionei (noutro post) utilizaste o nome de desses concorrentes e não de outros como Claúdio/Jéssica, Mara/Fábio uma vez que estes também aceitaram prendas de fãs e até receberam mais que os outros mencionados? Assim como sabias que os nunessa tinham recebido prendas dos fãs também sabias que os outros também tinham recebido, correcto? (até porque também foi algo destacado neste blogue) Se mencionaste esses 3 concorrentes porque foram apenas os que te lembraste posso presumir que também consideras os outros "gentinha"?
Falei dos únicos casais que eu sei que andaram a pedir coisas e tenho provas que sustentam o que digo.
O que foi que a Catia te fez? Ela nunca se meteu com ninguem e se como tu disses a produçao fez tudo para ela ganhar eu penso que a culpa n é dela para tu estares a chamar-lhe de "burra" e meter-lhe na lista de nomes de concorrentes mal falados pela tua boca incluindo o teu casal se estimação Nunessa
Wilson Teixeira: Nunca chamei a Cátia de burra, não sei onde viste isso. Mas daquilo que conheci dela, penso que seja uma pessoa que não é bem o parece e a imagem que as pessoas tem dela não é o que corresponde à sua realidade. Mas acho que ela é uma boa actriz e desejo-lhe tudo de bom.

- Olá Wilson, gostava de saber o que sentes ao veres que tens milhares de pessoas, que te admiram, a seguir-te e que vêem em ti um exemplo de coragem e determinação?
Wilson Teixeira: Sinto-me feliz por isso. Obrigado a essas pessoas. Que tenham sempre coragem e determinação pois isso são dois predicados essenciais na vida.

- Porque consideraste a Vanessa junto com o Nuno como falsa na gala de estreia do desafio final quando a Teresa mencionou o que tinhas escrito à pergunta "Qual o ex-concorrente com personalidade mais diferente da sua?" dizendo também que era uma pessoa com quem não te identificavas?
Wilson Teixeira: Já expliquei anteriormente numa resposta dada.

Se não escreveste só o nome do Nuno mas incluiste o nome da Vanessa é porque também achas isso dela certo? Se sim, podes ser mais explicito e mencionar alguma situação em que a Vanessa tenha sido falsa ou incorrecta contigo ou que tenha falado mal de ti nas costas? É que sinceramente se aconteceu passou-me ao lado e gostava de saber..do que eu vi vocês até se davam minimamente bem, sendo que tu até a consideravas humilde e desabafaste e lhe deste conselhos mais do que uma vez..e ela própria nunca te criticou e até disse que tinhas bom coração (se quiseres posso arranjar-te o link do video)..apenas a vi a falar de ti uma vez cá fora e foi numa entrevista em que ela ao defender o namorado disse que tu não tinhas sido verdadeiro com ele (por causa da cena dos NN na ardósia), mas isso foi depois do desafio final..já tu mencionaste o nome dela em público mais do que uma vez desde que a casa dos segredos terminou..
Wilson Teixeira: Acho que isso já foi respondido e esclarecido.

 - A minha pergunta, gostou de se vingar de todas as pessoas que foram contra si? Adiantou de alguma coisa para si?
Wilson Teixeira: Vingar? Que eu me lembre não me vinguei de ninguém.

Wilson porque é que quando saíste da casa disseste mais que uma vez que não estavas apaixonado pela Petra quando na casa numa conversa com o Claúdio e a Tatiana revelaste o contrário? Até achavas que a Petra tinha-te traído porque não estava a gostar da tua aproximação e essa foi a maneira que ela usou para tu te afastares..o vídeo desse momento está neste link (mais precisamente a partir do minuto 2:55): http://www.tvi.iol.pt/videos/13736176
Não devias ter vergonha de o assumir, e não venhas dizer que foi porque ela tinha namorado cá fora porque se o disseste lá dentro para 1 milhão de portugueses qual a diferença de o dizeres cá fora? Podias ter dito que tinhas gostado dela mas que ela já não te dizia nada porque te tinha traído...
Os grandes homens não têm medo de assumir o seu amor mesmo quando sabem que vão levar uma "tampa"..ou então estavas só a querer formar um casalinho no jogo..é que sinceramente não percebo porque mentiste uma vez que noutras situações mostraste ser frontal.
Wilson Teixeira: Confundi sentimentos dentro da casa. E joguei.

Wilson, como é conviver 24h sobre 24h com pessoas tão diferentes de ti?
Wilson Teixeira: É uma experiencia única que não se descreve por palavras, só quem passa por isso sabe o que se sente.

Como está a decorrer a ajuda que solicitaste para o teu clube? Os fãs têm aderido como tu esperavas? (EU ADERI :)e desejo o melhor para ti e para os teus jogadores).
Wilson Teixeira: Está tudo a correr sobre rodas, felizmente e brevemente haverá novidades sobre o que foi conseguido.

Já pediste desculpa ao Marco e ao Carlos pela tua falta de respeito e comentários malcriados?
Wilson Teixeira: Não sei a que comentários te referes. No passado sábado estive com o Carlos na discoteca Studio e estivemos na boa. O Marco fala varias vezes comigo e ainda hoje me convidou para participar num jogo de solidariedade que vai acontecer em Aveiro, mas onde não vou puder estar presente por motivos profissionais.

Wilson já pediste desculpa ao Hélio por o teres agredido fisicamente e insultado, e cá fora o teres humilhado vezes  sem conta ?
Wilson Teixeira: Por tê-lo agredido o abraço que foi dado em directo foi publico.

Gostava de perguntar ao Wilson qual é a sensação de humilhar publicamente o Ricardo e o Hélio ? É um vicio ? Ou é um prazer ? 
Wilson Teixeira: Não me recordo quando é que humilhei o Ricardo ou o Hélio mas eles que o digam.

Wilson, o SS3 te trouxe mas coisas positivas ou negativas?
Wilson Teixeira: Trouxe-me mais coisas positivas, mas também algumas negativas.

Achas que as mulheres da casa foram o teu ponto fraco contra o jogo?( falo d casa e do DF)
Wilson Teixeira: Acho que não. Acho que sempre procurei defender e proteger as mulheres como mandam os meus princípios ideológicos.

Tinhas tudo paga ganhar o desafio final, mas por certas atitudes tuas e tanbém alguma manipulação de imagens deitas'te tudo a perder.
1 - Não cumprimentaste o Diogo numa gala em direto.
2 - Ameaças'te o Diogo por trás (tal como o nuno fez contigo)
3 - Dizeres que querias fazer aos outros o mesmo que fizeste com os La Familia (Manda-los todos pu *******)
4 - Quando disseste ao Ricardo que lhe tinhas dado um voto de confiaça, quem controla as imagens fez entender que pensavas que eras o rei da daquilo, inclusive a um artigo no blog do diogu*** a dizer qualquer coisa como "Wilson pensa que está a controlar o jogo e as nomeções"
5 - Tares constantemente a provocar o nuno
6 - Chamaste de **** a uma jornalista lá na casa..
Depois de leres isto concordas comigo, quando digo que deitaste tudo a perder quando eras claramente o favorito a vitoria ??
Wilson Teixeira: É a tua opinião, se leres o resto das respostas encontras justificação para tudo o que argumentaste.

Na tua vida amorosa estamos na escuridão?? O PORQUE DE AINDA NÃO FALARES??
Wilson Teixeira: Há certas partes da minha vida privada que prefiro deixar e guardar para mim. A Casa rouba-nos tanta privacidade que falar sobre isso também já se torna exagero.

Na primeira edição a minha concorrente favorita foi a Ana Isabel na segunda a Daniela S e na terceira tu. Achas que elas foram melhores jogadoras porque chegaram ao fim e no caso da Daniela não será ela mesma a melhor jogadora uma vez que foi a que mais segredos descobriu e mais dinheiro acumulou?
Wilson Teixeira: Sim, gosto das duas. Duas grandes mulheres e partilho dessa opinião.

mas a minha questão é: achas que a Ana Isabel e a Daniela S são melhores jogadoras do que tu por terem chegado ao fim? será a Daniela S a melhor jogadora do Secret Story em Portugal uma vez que foi a que chegou ao fim com mais dinheiro e descobriu mais segredos??
Wilson Teixeira: Sim, tenho humildade suficiente para reconhecer isso.

Wilson,como acha que se daria com a concorrente da casa dos segredos 2 Daniela S.?
Wilson Teixeira: Ainda não tive a oportunidade de a conhecer pessoalmente, mas acho que nos iriamos dar bem. Gosto dela.

WILSON PORQUE ACHAS QUE CONTINUAS A SER O PREFERIDO DOS PORTUGUESES???
Wilson Teixeira: Eu não acho e sinceramente pouco me importa se sou o preferido ou não neste momento.

Wilson, como te sentes agora que foste ultrapassado pelo Cláudio nas sondagens deste blog, como o concorrente preferido dos portugueses?Porque achas que isso aconteceu? Wilson agora que o Cláudio é mais querido pelas pessoas do que tu, vais continuar amigo dele? Ou vais começar a atacá-lo também?
Wilson Teixeira: É-me indiferente neste momento. Parabéns ao Cláudio.

Recebemos estas últimas perguntas, se quiser juntar às últimas:
1 - Wilson, houve uma vez em que a Ana Isabel falou sobre as ameaças do nuno, ameaças essas que todos da produção querias esconder dos portugueses, houve ainda uma outra vez que ela afirmou que tu és o melhor jogador de todos os secret storys, como te sentes a saber disso ?
Wilson Teixeira: Fico orgulhoso, principalmente por vir de quem vem.

2 - Falas com Ana Isabel, isso é mantens uma relação de Amizade com ela ?
Wilson Teixeira: Sim, falamos as vezes. Adoro a Ana Isabel.

3 - De todas as secret storys com quem são os concorrentes que consideras teus amigos ??
Wilson Teixeira: Já respondi a essa pergunta atrás.

4 - De todas as secret storys quem foram os jogadores ?? (Eu digo que foram: Ana Isabel, Ivo, Catia, João Mota, Ana, Rui, Nuno, Claudio e Wilson) concordas comigo ?"
Wilson Teixeira: Concordo com essa lista e incluiria a Daniela S, o Arnaldo, a Mara e o Fábio.

Agradeço ao blog da casa dos segredos a oportunidade e espero ter respondido a tudo.
Respondi a estas questões enquanto voava para Ponta Delgada para mais um presença no KBar este fim-de-semana, malta dos Açores, conto convosco! 

Beijinhos e abraços,
Estamos juntos,
WT

Sem comentários:

Enviar um comentário

Novo Blog Azul ► http://blogazulpt.com