Entrevista de Renato Lima "Pensem duas vezes antes de entrarem"

Casa dos Segredos 3
Renato Lima, foi o primeiro ex-concorrente da 'Casa dos Segredos 1' a aceder responder às perguntas dos nossos visitantes. O irmão gémeo de Mário afastou-se de quase todos os ex-concorrentes porque diz que a vida para eles é tentar aparecer nas revistas. Renato que confessa só ter visto um aspecto positivo na sua participação no Secret Story e imensos negativos, deixa um aviso: "Pensem duas vezes antes de entrarem".


Renato Lima: Olá a todos, primeiro quero dizer que só vou responder a estas perguntas sobre a "casa dos segredos" porque quem me contactou do "blog azul " foi extremamente simpática, porque sempre recusei entrevistas, não falo deste tema nas minhas contas de facebook e esta será a ultima vez. Com o tempo compreendi que nao vale a pena tentar dar visão a gente que se quer manter cega, é parecido com tentar que as pessoas deixem de votar somente ps/psd, não vai acontecer...

1ª pergunta: Com quem ainda mantens contacto do teu secret story?
Renato Lima: Praticamente ninguém, apenas com o Vasco de vez em quando pelo facebook. Foi uma opção minha afastar-me de todos com quem me dava do programa porque a vida para eles é tentar vezes sem conta aparecer nas revistas, ligar para as mesmas, digamos tentarem todos os meios para aparecerem ou serem falados...e eu desejo o contrario por isso me afastei.

2ª pergunta: Tu e a Ana Isabel dão-se bem ou já chegaram a dar-se depois do secret story acabar?
Renato Lima:  O único contacto que tive com ela foi numa presença no norte do país onde soube que ela estava escondida no parque de estacionamento por saber que eu e o meu irmão estávamos dentro da discoteca,quando fui falar com ela pediu-me desculpa mas sei que so o fez por eu estar ali, não gostamos um do outro e temos valores muito diferentes.

3ª pergunta: Depois da tua entrada no SS1 quais os aspectos positivos e negativos que esta experiência te trouxe?
- O secret story trouxe-te aspetos positivos para a tua vida?
- Achas que a tua fama enquanto concorrente já terminou ou ainda te traz benefícios?
- Voltavas a concorrer?
Renato Lima: Primeiro quero-vos explicar mais uma vez que eu nunca me inscrevi no programa, a minha namorada na altura inscreveu-se, foi ás entrevistas, falou muito de mim e eles quiseram-me conhecer e o resto é historia. Quanto aos aspetos positivos e negativos, o único positivo é o dinheiro que se ganha após a saída com as presenças, eu como não tive agente dado pela endemol como costuma acontecer,pelo contrario a endemol ainda deu ordens para não me agenciarem, tive presenças por contacto direto das discotecas,mesmo assim na altura foi agradável, apesar de achar as "presenças" uma estupidez, se fosse dono de um espaço nunca o faria. Os pontos negativos foram imensos, já que a endemol primeiro la dentro da casa, depois da saída do meu irmão a não querer passar imagens minhas para ser esquecido pelo publico, pois o plano para mim era só a primeira semana com a historia das trocas dos gémeos, algo que me apercebi e confrontei ainda la dentro, e também com a má imagem que me queriam "colar" obrigando até a catarina a "picar-me" pra tentarem que eu tivesse uma reação mais violenta. Cá fora continuaram a tentarem destruir a minha vida com a ajuda das revistas inventando mentira atrás de mentira. Portanto aviso, pensem duas vezes antes de entrarem neste tipo de programas porque já está tudo planeado inclusive o vencedor e vocês não sabem qual é o plano que eles têm para vocês. Não voltava a concorrer e concorrerem neste tipo de programas faz com que seja muito difícil depois entrarem no mercado de trabalho.

4ª pergunta- Com que concorrente do SS2 e SS3 te identificas mais?
- Deste SS3 qual/ quais os concorrentes que te identificavas mais e menos?
- Quais são os teus concorrentes favoritos do Secret Story 2 e 3?
- Para ti, qual foi o melhor concorrente da Casa dos Segredos 3 e porquê?
- Qual achas que e a concorrente mais sexy do ss1,ss2 e no ss3 ?
- Das raparigas do ss3 quem consideras mais bonita?
- O que achas-te da prestaçao do Nuno Mota na casa dos segredos 3?
- Gostas do Wilson?
- Gostas-te da Mara concorrente do ss3?
Renato Lima: Não vejo o programa e mesmo que visse nao iria ter uma opinião formada por aquilo que demonstram ser quando há cameras.

5ª pergunta: Sobre o facto de para o desafio final terem sido inicialmente escolhidos só concorrentes da 2 e 3 edição do secret story não achaste que houve uma certa desvalorização apenas porque na vossa casa a apresentadora não foi a Teresa Guilherme?! E também agora para o programa "Não há Bela Sem João" foram apenas aqueles 4 que entraram no desafio final e todos aqueles que fizeram parte do SS1 ainda nem lá foram, como reages a esta desvalorização e também sem falar que aos da vossa casa nem uma única oportunidade foi dada no mundo da televisão?!
Renato Lima: Como já referi anteriormente, para alem de não ver o programa, não me fez nenhuma confusão essa situação porque também não queria entrar e sei que algumas pessoas que entraram já andavam a implorar há muito tempo para que isso acontecesse.

6ª pergunta: O assalto à casa foi mesmo verdade ou foi combinado com a produção?
- A vossa invasão à casa foi combinada com a produção ou foram vocês que decidiram fazer?
- o que achaste da parvoíce de invadir a casa 2, e fizeram com que uma pessoa perde-se o trabalho?
Renato Lima: A nossa invasão à "casa mais vigiada" do país não foi combinada com a produção. Acham que a endemol depois de tudo aquilo que já tínhamos dito sobre eles nos iria deixar fazer isso? Foi um feito inédito, nunca feito em qualquer país e foi abafado pela endemol só sendo transmitido uma vez e dando a entender que tinha sido uma brincadeira combinada. Invadimos mesmo a casa numa espécie de justiça feita contra quem nos tentou subjugar aos seus interesses e não conseguiu nunca...
Quanto á pessoa que supostamente perdeu o trabalho, nos quando lemos a noticia achámos estranho porque sabíamos que naquela noite eles não tinham os meios suficientes para pararem a nossa invasão, então quando lhe perguntámos o que nos foi dito foi que o funcionário em questão não tinha sido despedido pela nossa invasão mas sim porque tinha sido mais que uma vez apanhado a dormir dentro do carro no horário de trabalho mas mais uma vez a comunicação social tentou ligar-nos a esse despedimento enganando mais uns tolos como este que fez esta pergunta.

7ª pergunta: No SS1 ganhas-te uma Cadeira Quente com 1000euros por seres o mais sincero. Não achas que deveriam ter havido muitas mais cadeiras quentes no ss1 cm houve no ss3, de forma a todos os espetadores terem a possibilidade de conhecer melhor cada concorrente e terem todos 'um tempo de antena'?
Renato Lima: Não faço ideia se houve ou não houve mas penso que jogo da sinceridade ou não ninguém vais ser verdadeiramente sincero, por isso vos digo, não julguem a bem ou a mal as pessoas no programa porque pode não ter nada a ver com a realidade.

8ª pergunta: Não ouvi mais falar de ti nem do teu irmão depois da cena de tiros. O teu irmão foi condenado e preso?
Renato Lima: Mais um maricas que lÊ revistas cor de rosa e que acredita nelas...

9ª pergunta: Passado este tempo todo, sentes que a Casa te abriu portas a nível profissional? Ou foram só os primeiros tempos e depois com o tempo as portas fecharam-se? O que fazes neste momento?
- Como foi participar no programa com o teu irmão?
Renato Lima: A casa não me abriu portas nenhumas nem eu esperava isso, não sou dos que foram para lá com ilusões e que agora têm vergonha de trabalhar em empregos normais porque se acham, só porque tiveram no programa. Neste momento tenho um emprego normalíssimo, depois de trabalhar muitos anos na "noite" fartei-me e fui trabalhar durante o dia.
Participar com o meu irmão teria sido muito melhor se nos tivessem dado tempo mas foi o programa que perdeu com isso, não nós, e acho que ele é que devia ter continuado após a nossa votação um contra o outro pois eu tinha muitas saudades do meu filho e ele estava nesse aspeto mais livre e mais concentrado no programa do que eu depois estive.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Novo Blog Azul ► http://blogazulpt.com