Entrevista de Rui D' Almeida no Blog Azul "Considero-me um bom jogador"

Casa dos Segredos 3
Rui D'Almeida, ex-concorrente da 'Casa dos Segredos 3', aceitou o convite do Blog Azul e respondeu à maioria das perguntas. O modelo acha que se tivesse envolvido com Sandra poderia ter chegado mais longe e diz que a Alexandra era a rapariga mais completa da Casa. A nível profissional, Rui aposta no mundo da moda, está a ter aulas a nível de moda na Central Models, mas continua a tirar Gestão na Faculdade. O grande líder dos La Família considera-se um bom jogador e deixa um conselho aos candidatos à Casa dos Segredos 4: "adaptaras-te ao jogo e seres o que tiveres de ser, não quem és".


 Entrevista a Rui De Almeida Rodrigues com perguntas feitas pelos nossos visitantes:

O que pensa deste tipo de programa,e se o ajudou profissionalmente?
Rui D'Almeida: Ajudou-me a ganhar visibilidade, o que é necessário para abrir algumas portas.

Qual era o segredo com que ele intencionava entrar, e quando é que ele soube do seu segredo e o que achou do mesmo?
Rui D'Almeida: Eu nunca tive segredo, portanto seria sempre algum dado pela voz, penso que me deram um segredo muito forte que eu não aproveitei.

Findo o Desafio Final, e tendo em consideração o tipo de jogo que foi, ainda gostavas de ter entrado?
Rui D'Almeida: Não, fiquei realmente feliz por não ter entrado.

Ficaste desiludido por não teres entrado no Desafio Final? Pessoalmente estava à espera que tu entrasses mas a Endemol continua a apostar nas novelas em vez de apostar nos segredos. Achas que fizeste mal em não te envolveres com Sandra na Casa? Não seria um passaporte para chegares mais longe? Tu como modelo não achas que por vezes é preciso representar?
Rui D'Almeida: Ali é sempre importante representar, e sim acho que se me envolvesse com a Sandra teria chegado mais longe, mas não faz parte de mim essas relações.

Ficaste satisfeito com a tua estratégia falhada ?
Rui D'Almeida: O que ditou o falhanço foi ter sido cedo demais.

Votas-te para o Wilson ser expulso?
Rui D'Almeida: Não.

Voltavas a participar na Casa e que conselho davas a quem quisesse participar?
Rui D'Almeida: Voltava claro, o melhor conselho é adaptaras-te ao jogo e seres o que tiveres de ser, não quem és.

Mariana Santos: Observando o resultado final do concurso, considera que foram os melhores concorrentes aqueles que chegaram à final. Se não partilha dessa ideia, que características é que considera que os finalistas não possuíam e que acha serem importantes?
Rui D'Almeida: Sendo os portugueses a escolher por votação quem fica e quem sai, penso que foi merecido os finalistas que chegaram.

Mariana Santos: Considera,verdadeiramente, que foi um bom jogador?
Rui D'Almeida: Considero-me um bom jogador, o timing é que não foi o correto.

Como achas que está a tua imagem nas redes sociais?
Rui D'Almeida: Não me interessa, acaba por ser esquecida sinceramente.

Para ti quem seria o justo vencedor do desafio final?
Rui D'Almeida: A Cátia foi uma justa vencedora.

Qual a rapariga que mais te atraiu na casa?! E não digas que é a Sandra porque essa é uma resposta óbvia e nós sabemos que não é verdade... Outra questão, não estás arrependido de ter estragado o jogo a outros elementos da la família quando deixaste aquela mensagem ao grupo?! É que se não o tivesses dito talvez pessoas como a Joana e o Bruno não tivessem saído tão cedo!
Rui D'Almeida:  Quando deixei aquela mensagem não sabia que o povo estava contra todos do grupo, apenas pensei que não gostavam de mim, é um dia muito ocupado que não paramos o dia todo. A rapariga mais completa na casa, será talvez a Xana.

Porque achas que as pessoas te condenam por teres tentado jogar num jogo ?? É por serem fãs fanáticos do Wilson ou por acharem que o SS é o Big Brother ?
Rui D'Almeida: As pessoas acham que aquilo é para sermos divertidos e não para jogarmos.

O que pensas do Blog Azul?
Rui D'Almeida: Acho que é um blog interessante e útil nas informações.

Espero que leiam a minha pergunta, o que é mais difícil, estar na casa, ou a critica cá fora quando sais?
Rui D'Almeida: Muito mais difícil estar na casa.

Arrependes-te de teres começado logo a jogar, teres mostrado logo o teu tipo de jogo, em vez de teres sido sonso, como outros foram, para parecer que nem sequer estavam a jogar, ou terias feito tudo da mesma maneira?
Rui D'Almeida: Com o que sei hoje sei que tinha tudo para ir muito mais longe, arrependo-me no timing apenas.

Quais os teus planos futuros após o programa?
Rui D'Almeida: A moda sem dúvida.

Pensas tirar algum curso? ou ficas-te pelas presenças e por 2/3 passagens de modelos?
Rui D'Almeida: Estou a tirar gestão na faculdade.

Realmente és um rapaz bonito, mas depois lembro-me do dia em que entraste na casa e não consigo ver mais do que uma pessoa má e calculista. Como é que és na tua vida real?
Rui D'Almeida: Eu ali apenas joguei, não fui o que sou na vida real.

Sendo tu tão inteligente, TODA A GENTE SABE QUE ÉS, porque não carregaste no botão dos segredos? e a essencial: porque disseste ao Wilson que domingo saía ele e tu não saías de certeza?
Rui D'Almeida: Não carreguei no botão pois no segundo dia tiraram-me o dinheiro todo, pois estava perto de muitos segredos demasiado rápido.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Novo Blog Azul ► http://blogazulpt.com