Petra responde a entrevista do Blog "a beber e a tomar comprimidos"

Casa dos Segredos 3
Petra Spinola, ex-concorrente da 'Casa dos Segredos 3', enquanto "bebia e tomava comprimidos", respondeu a algumas perguntas do Blog Azul.



Petra Spinola, que em vídeo usou da ironia para responder às notícias do Correio da Manhã e da TV 7 Dias, que afirmavam que a madeirense teria estado internada devido ao excesso de álcool e comprimidos, terá respondido de uma forma séria às perguntas dos nossos visitantes seleccionadas por nós.

- Arrependes-te de alguma coisa que fizeste na casa?
Petra Spinola: Sim, arrependo-me de ter explodido facilmente. Hoje em dia, entrava nas coisas mais à desportiva, tinha que me divertir mais e esquecer o resto, esquecer o que diziam sobre mim lá dentro, esquecer o que me fizeram a mim lá dentro. Levava as coisas mais à desportiva. Mas o principal foi ter revelado o jogo do Wilson. Isso levou à expulsão dele, eu ter, pronto, feito isso. Arrependo-me muito disso porque ele era o meu principal pilar lá dentro, e assim que ele saiu já sabia que não ia ganhar e já sabia que tinha perdido certos fãs porque provavelmente não iriam ver as imagens no seu todo. E arrependo-me muito disso, mas eu e o Wilson já falámos sobre isso, somos amigos. Esquecer o passado, presente é presente e sempre a andar para a frente. Aliás, isto é ele aqui [Petra mostra a fotografia de Wilson], no quarto do meu sobrinho, ele é o principal fã. O meu sobrinho é o principal fã do Wilson, gosta muito dele. E o Wilson é o meu pilar aqui fora também. Quando ele vê uma notícia numa revista que sabe que aquilo vai me afectar é o primeiro a ligar-me. Por isso agradeço ao Wilson e já lhe pedi desculpa e ele também já me pediu desculpa. Ambos agimos um bocado mal. Passado é passado, bola para a frente.

- Petra o que guardas de melhor da tua participação na Casa dos Segredos?
Petra Spinola: Guardo melhor os amigos, especialmente. A aprendizagem, o que aprendi lá dentro. Aprendi que as revistas são do piorio. Não vale a pena gastarem dinheiro em revistas porque a maior parte das coisas que estão lá, esqueçam, não é verdade. Especialmente aquela história de eu ter tomado comprimidos e bebido álcool. (Eh pá, esta garrafa já acabou). Eh pá esqueçam , vocês sabem que eu não bebo, por isso. Passando à frente.


- Petra no vídeo de apresentação tens uma maçã que é igual a traição, assim como outros concorrentes,as acções condizem com os vídeos, o que pensas disto?
Petra Spinola: É assim, nós entramos lá com um papel mais ou menos delineado. Por isso, eu fui conduzida pelo jogo  e fui no jogo, sim. Fui no jogo da manipulação e acabei por trair o Wilson, por assim dizer, o que levou à expulsão dele. Não sei se isso estava delineado, se isso já estava para ser feito. Não sei, e fiquei muito triste, óbvio. Não esperava que o Wilson fosse agir daquela forma, mas hoje em dia percebo porquê de ele ter agido daquela forma. O Hélio pelos vistos andou sempre a espicaçar o Wilson, até que o Wilson passou-se. É normal numa casa. Estar preso numa casa durante muito tempo, nós temos os nervos à flor da pele. Especialmente para quem tem uma personalidade muito forte, como o Wilson, eu e muitos lá dentro, é muito difícil controlar-se. E tive muitas vezes lá dentro também já para... Enquanto ao desmaiar, não é bem desmaiar, que eu não desmaiei, o que eu tive foi uma situação neurovegetativa. Por isso é: queres-me bater ou queres ficar num estado neurovegetativo? Isso é que é o termo correcto, não é desmaiar, porque eu não desmaiei. Porque eu estava consciente, ora aí está.

- Tens noção que vencerias o concurso se não tivesses traído o Wilson?
Petra Spinola: Não sei se isso seria bem assim. Não sei até que ponto é que eu tinha a popularidade. E sei que houve uma altura em que eu e o Wilson éramos muito populares. Mas não sei se isso ia continuar a ser assim porque já sabemos que as imagens que passam conta muito. Por isso, não tenho noção disso, não. É muito difícil uma mulher ganhar. Por isso não tenho a noção se ia ganhar ou não, se ele não tivesse saído. Óbvio que quando ele saiu já sabia que não ia ganhar. Perdi os fãs dele e fiquei assim um bocado em baixo também, perdi um bocado da minha energia, perdi um bocado da minha essência, por assim dizer. Já só estava ali quase a passar o tempo, pedi muitas vezes para desistir. Sofri um bocadinho com a saída dele.


- Entre o Wilson, preferiste a Mara e a não fazer aos outros o que já te tinham feito a ti, não considero uma traição mas sim jogo, se tivesses pensado melhor tinha sido diferente?
Petra Spinola: Sim, não teria contado aos outros. Teria contado apenas às pessoas que são mais próximas a mim, como a minha irmã. Teria-a avisado desse jogo e teria dito ao Wilson para não fazer esse jogo. Aliás, eu tive uma conversa com o Wilson e até disse: "Wilson, não faças isso, olha que há pessoas que podem levar a mal e isso" Mas o Wilson é um bom jogador e era a altura de jogar.


- Na minha opinião, foste uma das maiores "vítimas" dessa manipulação, Voltavas a concorrer?
Petra Spinola:  Voltava a concorrer com outra cabecinha. Já não ia na conversa dos outros, já não explodia tanto, já levava as coisas mais na desportiva, divertia-me muito mais e se me chamassem galinha, sempre que me chamasse algum nome, na brincadeira.


- Achas que a relação do Fábio e da Mara tem futuro?
Petra Spinola: Só eles é que podem dizer que tem futuro ou não. Nem eu sei se a minha relação tem futuro. Claro que estamos numa relação a pensar no futuro, não é? Estou na minha relação, estou a pensar no futuro. Eles estão na deles, estão a pensar no futuro. Mas eu não estou sempre a vê-los, não sei como é que está, mas pelo que eu tenho visto quando a minha irmã está aqui comigo é óbvio que vejo que eles estão bem, estão óptimos. Estão sempre a chamar "meu fofinho, minha fofinha". Estão até às 4 da manhã a falar. Às vezes uma pessoa quer dormir e tá: "Ai meu fofinho. Ai minha fofinha. Ai"


- Como está a relação com o Wilson e com os outros concorrentes? Com o Fábio, Alexandra, Tatiana, Vanessa?
Petra Spinola: Com o Wilson, já disse, está óptima. Com o Wilson tenho estado excelente. Com a Alexandra estou a resolver a situação com ela porque há coisas para resolver e estou a tentar resolver as coisas com ela. Com a Tatiana, nunca mais a vi. A Vanessa, de vez em quando, trocamos mensagens. Gosto muito da Vanessa, é uma querida.

- Projectos para o futuro? Aceitaria entrar na casa? no Big Brother VIP?
Petra Spinola: Não me fizeram esse convite mas pensaria se ia entrar. Acho que eu me ia divertir muito com o Castelo-Branco e eu acho que também os irmãos Catita, aquele o Óscar, aquele que agarrou-me e pegou-me. Acho que houve ali uma química entre nós os dois. Acho que ele também devia de entrar. E atenção aprendi essas músicas na universidade, são muito giras.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Novo Blog Azul ► http://blogazulpt.com